Fabrício Queiroz é preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro em São Paulo

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira, em Atibaia (SP), região do Vale do Paraíba. Ele estava no apartamento do advogado do filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

As informações são do portal G1.

Queiroz é o pivô do escândalo que envolve Flávio Bolsonaro e ficou conhecido como “rachadinha”, esquema no qual assessores empregados em cargos comissionados no gabinete dele, na época em que o filho mais velho de Bolsonaro ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro, repassavam parte dos salários para o parlamentar. De acordo com o Ministério Público, quem recolhia o dinheiro era Fabrício Queiroz.

A prisão foi efetuada numa operação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL). Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

COMENTÁRIOS

Uma resposta

POSTS RELACIONADOS