Entenda a importância estratégica das universidades públicas neste ótimo vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governo Bolsonaro não gosta de cultura, de educação, de pensamento crítico e desenvolvimento democrático, por isso vem fazendo ataques às universidades federais brasileiras. Assista o vídeo, e entenda porquê é absurdo cortar verbas das universidades públicas.
#EleNão

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Fernando Padula

1) Chefe de gabinete da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo em 2015, foi flagrado pelos Jornalistas Livres em uma reunião de governo,

O caso Fundeb e o oportunismo liberal-conservador

Ontem vimos mais um exemplo de oportunismo do campo liberal-conservador no Congresso brasileiro, desta vez, no âmbito do financiamento da educação. O Fundeb, fundo de recursos públicos utilizado como ferramenta de distribuição para financiamento das escolas públicas em todo Brasil, foi ontem usurpado pela base do governo. Em suma, na proposição de lei necessária para regulamentar a Emenda Constitucional 108, relativa ao novo formato do Fundo que passa a ter caráter permanente no país, os representantes dos liberais-conservadores venceram uma parte da batalha histórica sobre a destinação dos recursos públicos vinculados à educação.

>