Chico Buarque chama você para a Jornada Lula Livre

O cantor comenta a prisão de Lula que completa 1 ano neste domingo (7)

Cantor e compositor Chico Buarque comenta a prisão de Lula logo após seu time vencer jogo de futebol que integra a programação da Jornada Internacional Lula Livre.
Vídeo: André Vieira / Brasil de Fato

Assista:

Categorias
#EleNãoDestaques
3 comentários:
  • Inácio da Silva
    6 abril 2019 at 21:21
    Comente

    Chico era meu ídolo… após ver seus seguidos apoios a essa gente que tomou os cofres públicos de assalto…não há como considerá-lo da mesma forma… lamentavelmente…

  • Berenice Angélica
    7 abril 2019 at 13:26
    Comente

    Chico será meu ídolo sempre. Inácio leia o processo, não houve roubo, Lula está preso sem nenhuma prova, preso político, entenda procure o processo leia na íntegra e entenderá porque pessoas tão importantes o defendem

  • Luiz Sampaio
    12 abril 2019 at 10:53
    Comente

    Inácio da Silva, veja quantas pessoas deveriam ser processadas e presas, mas continuam soltas (Temer, Aécio, Jucá, Renan, entre tantos) e não foram porque são da mesma corriola de quem quer ver Lula preso. Trabalho na justiça há mais de 20 anos e a prisão em segunda instância nunca tinha sido admitida até que Lula foi julgado. Nos corredores da justiça já se sabia que ele ia ser condenado. Não havia esperança. Era carta marcada. Quanto ao pedido de CHICO BUARQUE DE HOLANDA, o que dizer de um pedido do maior compositor da MPB? Aceitar.

  • Deixe uma resposta