GLOBO X BOLSONARO

Depois de, na noite desta terça (29), literalmente, Bolsonaro perder a cabeça em live no Facebook, gritar, fazer ameaças e dizer que “querem prender um de seus filhos”, motivado por matéria veiculada no Jornal Nacional, que liga supostamente seu nome, ao assassinato de Marielle Franco, agora, ao vivo, depois da reação descontrolada do presidente, o Jornal da Globo volta a tocar no assunto.

Vamos assistir juntos, comentar, debater e tirar nossas próprias conclusões. Afinal de contas, parece que a madrugada vai ser longa para o clã da família Bolsonaro.

 

#AoVivo GLOBO X BOLSONARODepois de, na noite desta terça (29), literalmente, Bolsonaro perder a cabeça em live no Facebook, gritar, fazer ameaças e dizer que "querem prender um de seus filhos", motivado por matéria veiculada no Jornal Nacional, que liga supostamente seu nome, ao assassinato de Marielle Franco, agora, ao vivo, depois da reação descontrolada do presidente, o Jornal da Globo volta a tocar no assunto. Vamos assistir juntos, comentar, debater e tirar nossas próprias conclusões. Afinal de contas, parece que a madrugada vai ser longa para o clã da família Bolsonaro.

Gepostet von Jornalistas Livres am Dienstag, 29. Oktober 2019

 

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Eu quero que esses fdp se explodam. A Globo elitista que sempre teve objetivo próprio para o Brasil, é nefasta e manipula informação atualmente em conluio com esse juiz pilantra! Essa farsa da lava jato, esse presidente merda que ela ajudou a colocar no poder é uma cascavel criada pelos Marinhos.
    Que se matem!

  2. #LULALIVRE!

    Na verdade, para quem critica o STF, dizendo que o STF acha que o Lula nunca roubou. Claro, o STF está totalmente certo. O Lula nunca roubou mesmo! Cadê as provas? Quem foi que já viu as provas dos roubos de LULA? Delações premiadas? Isso não é provas! Provas de crime, tem que ser ao vivo, flagrantes, e concreta, etc. igual às provas dos crimes do laranjal! Esses sim, tem provas concreta que nunca foi delações premiadas! Mas, mesmo assim, esses, o Moro não quer! O Moro só quer mesmo o PT e LULA! Que coisa! Hein? Rsrsrs.
    Cadê o Queiroz? Tem quantidades de corruptos rechiados de provas de crimes no laranjal. Mas esses, o Sr. Moro não quer de jeito nenhum, o Sr. Moro só quer mesmo o PT e LULA. (Esse homem), só parece ser louco pelo PT e LULA!…
    #LULALIVRE!

  3. Globolixo!! Por isso deixei de assistir vcs a mais de 5 anos!!!!!

  4. Tais louco walter. Deus revela o profundo e o escondido.E cadê o Queiroz ????? Lula livre

  5. Precisamos de uma CPI para investigar e discutir o MAL USO DAS CONCESSÕES DE RADIODIFUSÃO:

    A) Excesso de Exploração Comercial: Acima dos 25% e Dentro dos Conteúdos Editoriais.
    B) Não há Participação Popular na Administração Pública: Não existe SAC nas CONCESSIONÁRIAS e nem nos PODERES PÚBLICOS CONCEDENTE E FISCALIZADOR.
    C) MONOPÓLIO E CENSURA: A chamada PROPRIEDADE ESTENDIDA e a CENSURA imposta por patrocinadores e anunciantes. EX.: Bancos e Cervejas (grandes anunciantes/patrocinadores) são apagadas em reportagens negativas.

    Hoje acredito em CRIME ORGANIZADO (MÁFIA) DE CONCESSÕES PÚBLICAS.

POSTS RELACIONADOS