Diário do Bolso: as perguntas idiotas e as trapalhadas do des-presidentes e seus des-ministros

José Roberto Torero*

Diário, vão aí mais uns “kkks”:

 

1-) A Damares descobriu porque as meninas da Ilha do Marajó são estupradas. É que elas não usam calcinha. É isso aí, Damares, a culpa é sempre das meninas, kkkk!

 

2-)Na semana passada, em Manaus, um dia antes da minha visita, policiais militares invadiram uma reunião de professores sindicalistas em Manaus. Pode parecer que era para intimidar, mas era mesmo, kkk!

 

3-)O Bebbiano, que estava caladinho, deu uma entrevista. E contou que a gente conversava de cueca na beira da cama. Pegou mal, pô! Mas o pior foi dizer que eu que nomeei o Queiroz para o gabinete do Flavinho. Assim ele me complica! Ainda bem que o Queiroz sumiu,kkk!

 

4-) Um jornalista chamado Luiz Maklouf de Carvalho lançou um livro sobre o meu julgamento no Exército, quando me acusaram de planejar a explosão de bombas em quartéis para protestar contra o baixo soldo. O cara leu o processo inteiro e ouviu as gravações do julgamento. Aí percebeu que todos os laudos grafotécnicos diziam que o croqui das bombas foi feito por mim. Mesmo assim fui inocentado. O direito é de direita, kkk!

 

5-) O Ministério da Educação destinou 51% das bolsas integrais do ProUni para os cursos de graduação à distância. Todo mundo tem que estudar em casa. Assim a gente acaba com a balbúrdia, kkk!

 

6-)Uma coisa bem inteligente que eu fiz foi propor o fim das aulas teóricas e práticas para tirar carteira de motorista. Se eu dirijo o país, qualquer um pode dirigir um carro, kkk!

 

7-) Marcos Pontes, o astronauta, ficou do meu lado na briga com o Inpe. Esse tem os pés no chão, kkk!

 

😎 Lá em Goiás me perguntaram sobre a minha família usar helicóptero da FAB para ir no casamento do Dudu. Pô, claro que foram! Pra mim, FAB quer dizer Força Aérea dos Bolsonaro,kkk!

@diariodobolso

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Obrigada por vcs existirem e trazerem a verdade num momento em que a cegueira enxerga apenas a mentira com as roupas da verdade…

  2. CRITICAM TANTO O GOVERNO BOLSONO, QUE CHEGO A CONCLUSÃO QUE VOTEI NO HOMEM CERTO PRA GOVERNAR O PAÍS. 2022 OUTRA VEZ. ??????????

POSTS RELACIONADOS