Começou! Isto você não vai ver na TV Globo!

pau4Pau dos Ferros, município do interior do estado do Rio Grande do Norte, a 392 quilômetros a oeste da capital do estado, Natal, fez o seu ato em Defesa da Democracia e Contra o Golpe!
Nosso correspondente em Pau dos Ferros, Joabson Emanoel, do Movimento Fora da Ordem, conta como foi a mobilização, especial para os Jornalistas Livres

Começou por volta das 9h da manhã. Saímos em passeata até o centro da cidade. Havia muitos estudantes, professores, funcionários públicos, representantes da OAB e advogados aqui de Pau dos Ferros, além de representantes da CUT e das demais centrais sindicais, movimentos sociais, pessoal do do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), da UERN ( Universidade do Estado do Rio Grande do Norte) e UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido).

Pau dos Ferros tem pouco mais de 30 mil habitantes, e neste governo Dilma se tornou um grande pólo universitário, com a criação dos cursos de bacharelado em Ciência e Tecnologia, bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Arquitetura e Urbanismo, todos da UFERSA. É o povo nordestino na luta pela Democracia!
pau3pau2

COMENTÁRIOS

2 respostas

POSTS RELACIONADOS

A mídia e a sua nova Lava Jato

A mídia brasileira tenta obrigar o governo a manter a Petrobras como ‘vaca leiteira’ dos oligarcas nacionais e internacionais