Bolsonaro faz pronunciamento criminoso e povo protesta contra desgoverno

Veja vídeos do protesto. Após 50 mortes no Brasil, Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional e insistiu em contrariar a Organização Mundial da Saúde, seus próprios ministros, acusar a imprensa, os governadores e divulgar um remédio sem comprovação de efeito. O resultado foi talvez o maior panelaço até aqui.

#PanelaçoForaBolsonaro
#AcabouBolsonaro

O criminoso que ocupa a presidência decidiu fazer hoje um pronunciamento à Nação na exata hora usada pela população para panelaços contra seu desgoverno. Talvez alguém acreditasse que ele podia mudar de posição e aceitar a ciência, o bom senso ou ter o mínimo de educação e respeito às quase 50 mortes já registradas no Brasil. Não foi nada disso. Novamente ele insistiu em contrariar a Organização Mundial da Saúde, seus próprios ministros, acusar a imprensa, os governadores e divulgar um remédio sem comprovação de efeito. O resultado foi talvez o maior panelaço até aqui. Mas amanhã tem mais. E vai ter até ele cair. Porque ou derrubamos o Bolsonaro, ou teremos centenas de milhares de mortes.

Secretarios de Saúde do Nordeste respondem pronunciamento criminoso de Bolsonaro e afirmam que “assistiram estarrecidos” e que bolsonaro vai contra as recomendações  da OMS.

Veja vídeos do protesto durante e depois do pronunciamento irresponsável de Bolsonaro em rede nacional de TV e rádio :

Cuiabá:

São Paulo:

BRASÍLIA:

RIO DE JANEIRO:

RECIFE:

Categorias
CoronavírusDestaquesDitaduraGeralPolíticaSaúde
3 comentários:
  • José Silvério Lage Martins
    25 março 2020 at 8:19
    Comente

    acabou capitão do mato. seu sínico e forçado sorriso já não mais convence aos analfabetos políticos que o colocaram no comando da nação brasileira.

  • José Silvério Lage Martins
    25 março 2020 at 8:23
    Comente

    K D nossos políticos ESTADISTAS?

  • Lilian
    25 março 2020 at 16:32
    Comente

    É uma loucura um presidente desses Talvez impulsionado pelas Igrejas ambiciosas pelo recebimento dos dízimos e acreditando que Deus sem ciência possa salvar o povo que morre cada vez mais

  • Deixe uma resposta

    AfrikaansArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanish

    Relacionado com