Alckmin e Bolsonaro que fizeram o golpe contra Dilma, escolheram Temer e a retirada de direitos.

A direita hipócrita afirma nas redes sociais que Temer foi escolhido por Dilma.

Essa afirmação carece de verdade. Em uma aliança política o vice é escolhido pelos partidos aliados ao candidato. Deste modo, quem escolheu Temer foi o PMDB.

A pergunta que não quer calar: os apoiadores do impeachment não sabiam que Temer iria assumir se Dilma caísse?

Claro que sabiam, mas tergiversam para não terem de assumir responsabilidade pelos seus atos.Claro que Bolsonaro e Alckmin sabiam muito bem quem era Temer e Cunha, mas se aliaram a eles, e ainda se querem vender como “éticos”.


Alckmin agora vai dizer na TV que Temer é culpa do PT, mas se esquece de que apoiou o golpe, que foi nas manifestações e que sabia muito bem que iria colocar Temer no governo, tanto que vai nos debates para defender as “reformas” do governo golpista, ou melhor a retirada de direitos dos pobres pelos ricos.

Com suas ações e discurso falacioso mostram um grande grau de irresponsabilidade política com o povo brasileiro. Revelam a quase falta de caráter.
A escolha de Temer é a escolha do capital para retirar os direitos do pobres.

Dilma era um escudo contra a loucura da direita.

Retirado esse escudo, o país caminhará para tempos sombrios, em que a liberdade será sufocada.

Basta ver a lei da mordaça defendida pelo “escola sem partido”.

Os ladrões de votos e de esperanças rasgam e anulam 54 milhões de votos.

Instituído o golpe e desvalorizado o voto popular, teremos aumento do voto nulo nos próximos pleitos.

Afinal, agora o povo já sabe que sob qualquer pretexto se pode retirar um presidente do poder. 1964 mostrou que um golpe puxa outro.
Agora, só cabe aos brasileiros conscientes se prepararem para lutar pelos seus direitos.

O pacote de maldades do usurpador deixará claro que a defesa a Dilma era, na verdade, a defesa dos direitos do trabalhadores.
Todos nós perderemos. . Acabaram os bons tempos de inclusão social.

A direita hipócrita mais uma vez tentará não assumir a responsabilidade de seus atos, mas ela não escapará do julgamento da história.
O que se prenuncia é uma década terrível do aumento da exclusão social. O mercado já decretou que pobres não podem mais invadir os espaços sagrados da classe média e dos ricos.E somente o uso do voto popular para votar contra os partidos golpistas podem salvar o Brasil.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS