A PROPOSTA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS DO Fernando Haddad

O candidato a presidência da República, Fernando Haddad tem entre outras propostas importantes para os setores que mais sofrem com o golpe, um programa para tirar o Brasil da crise, gerar empregos e retomar investimentos.Leia aqui e procure conhecer as propostas de outros candidatos da esquerda. 

Meu Emprego de Novo: pro Brasil sair da crise

Haddad e Manu vão implantar uma série de medidas emergenciais, já que o povo não pode mais esperar!

Não é novidade pra ninguém que o golpista Temer e seus amigos do PSDB, entre eles Alckmin e Aécio, deixaram o Brasil na maior crise. O desemprego está aumentando, o poder de compra do salário só diminui e as famílias estão cada vez mais endividadas. Por esses motivos, o povo tem pressa pra sair do buraco.

 

Por isso, Haddad Manu vão implantar, de maneira emergencial, o Programa Meu Emprego de Novo.

 

Nunca é demais lembrar que os governos petistas criaram 20 milhões de novas vagas. E Lula escolheu Haddad para trazer aquele tempo bom do pleno emprego de volta. Vai funcionar assim:

 

? Retomada de 2.800 grandes obras paralisadas em todo o país

Para gerar emprego e renda com urgência, grandes obras que foram paradas pelo governo golpista serão retomadas.

 

 

? Contratação de 2 milhões de novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Além do impacto social de garantir casa própria para quem precisa, essa medida vai gerar emprego e renda.

 

 

?️ Retomada dos investimentos da Petrobras

Isso vai gerar uma série de empregos na cadeia do petróleo e na indústria naval, que demitiu milhares de trabalhadores nos últimos 2 anos.

 

? Investimentos no Bolsa Família

Ao invés de cortes (cortes, cortes), como o atual governo ilegítimo tem feito, Haddad vai investir ainda mais no maior programa de transferência de renda do mundo, segundo a ONU, que é modelo para 52 países. As famílias que foram prejudicadas pelo golpe serão reinseridas no cadastro, é claro.

 

 

? Apoio à economia solidária

Será implementado um programa nacional de apoio às atividades da economia social e solidária, que representará um jeito diferente de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para viver. E, é claro, gera emprego, autonomia e desenvolvimento territorial.

 

 

? Programa Dívida Zero

Serão criadas linhas de crédito com juros e prazos acessíveis, para atender às pessoas que hoje se encontram no cadastro negativo do SPC e do SERASA. Tudo isso para aumentar o poder de compra, fazer a economia girar e, consequentemente, aumentar as vagas de trabalho.

 

Além dessas medidas de caráter emergencial, o Programa Meu Emprego de Novo contará com as ações estruturais indicadas no Plano de Governo.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS