Diário do Bolso: olimpíadas são um alívio
Não, não é porque eu vou acompanhar os jogos e esquecer um pouco as CPIs.Eu tenho histórico de atleta, mas nem quero mais saber desse negócio.
Bolsolimpíadas já!
Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”
O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”
Diário do Bolso: como me incomoda o dedodurismo
E esse vídeo do Pazuello apertando mão dos caras que iam vender a Coronavac pelo triplo do preço? Precisava espalhar? Vídeo de reunião secreta e pum em elevador a gente não solta.
Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem
Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.
Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic
Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.
Diário do Bolso: a corrupção e as forças amadas
Aliás, tem um general e seis coronéis nos rolos das vacinas.Vendo tudo isso, o Aziz, presidente da CPI da covid, disse que tinha uma banda podre nas Forças Armadas. Daí, o que os militares fizeram? Disseram que iam eliminar a banda podre? Claro que não! Ameaçaram o Aziz, kkk!