Diário do bolso: Clipe do desgoverno. E daí?

O que importa é que o treco tem muito desenho e foto, e conta um monte de coisa que eu disse e fiz. Essa homenagem foi como um exame de próstata: me tocou fundo. Até chorei... Vou mandar a Secom espalhar em tudo quanto é canto. Essa beleza tem que viralizar! As pessoas precisam conhecer o meu verdadeiro eu, pô!

Por José Roberto Torero* Grande dia, Diário! Recebi o clipe….

Recebi um presentaço de um fã. Acho que foi por causa dos dois anos do Diário.

Não, não é uma caixinha de nióbio pra guardar cloroquina. Mas é quase tão bom quanto. É uma música! Ou melhor, uma música com imagens. Acho que chamam isso de clipe. Mas clipe não é aquilo de prender papel?

Sei lá, não entendo nada disso!

O que importa é que o treco tem muito desenho e foto, e conta um monte de coisa que eu disse e fiz.

Essa homenagem foi como um exame de próstata: me tocou fundo. Até chorei…

 Vou mandar a Secom espalhar em tudo quanto é canto. Essa beleza tem que viralizar! As pessoas precisam conhecer o meu verdadeiro eu, pô!

O link é esse, ó:

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.