Diário do Bolso:reunião com empresárias ( infeerno)

Diário, que saco! Ou melhor, que útero! É que hoje eu vou ter que fazer reunião com umas empresárias aí. Olha, vou te contar: isso vai ser um infeeeerno!

Por José Roberto Torero* Diário, que saco! Ou melhor, que útero! É que hoje eu vou ter que fazer reunião com umas empresárias aí.

Olha, vou te contar: isso vai ser um infeeeerno!

Pra começar, não tô acostumado a almoçar com mulher. Tô acostumado a jantar. Porque aí você janta com ela e depois janta ela! Entendeu, Diário, entendeu?Kkk! Precisolembrar de contar essa pros ministros do churrasco.

Mas o ruim mesmo é que mulher fala pelos cotovelos. Vai ser um blablabládanado. Preciso levar meu celular pra jogar uns joguinhos.

Pelo menos vão estar lá as mulheres da minha turma, que são a “Agente 89”, a “Tetê do Boi Bombeiro”, a “Bicho de Goiaba” e a “Secretária do Centrão”, que é como eu, o Paulo e o Ricardão chamamos a Michelle, a Tereza Cristina, a Damares e a Flávia Arruda.

Essas quatro aí vão me salvar, porque as mulheres se entendem lá entre elas. Aposto que vão ficar falando de unha, cabelo, maquiagem, absorvente, essas coisas…

Dei uma olhada na lista das empresárias convidadas. Quem está organizando é uma tal de KarimMiskulin, que diz que eu estou fazendo um bom trabalho na pandemia. Se é puxa-saco, já gostei. Também vão estar lá a dona da Amil (essa turma me adora),uma diretora da Hapvida (operadora de saúde que distribuía cloroquina pros seus pacientes),a chefa da Adidas (aposto que essa vai de tênis), uma conselheira do Carrefour (um supermercado muito seleto), a vice-chefa da General Motors (não sei o que ela faz lá, porque mulher não entende nem de exército nem de motor) e umas outras aí.

Acho que vou começar o meu discurso assim: “Como diz a Bíblia, bendito sou entre as mulheres, kkk!”.

Ou então assim: “Vocês não são CNPjs. Vocês são CNPJóias, kkk!”

Ou assim: “Já teve mulher que me convidou pra almoçar. Mas quarenta de uma vez, nunca! Será que eu dou conta?,kkk!”

Ou: “Vocês sabem que eu não empregaria homens e mulheres com o mesmo salário. Mas tem muita mulher aqui que é competente”.

Não, não, já sei! Vou começar assim:

“Eu já disse que mulher feia não merece ser estuprada. Mas todas vocês aqui merecem, talkei?”

Isso que é elogio, hein, Diário?

Olha, modéstia à parte, eu levo jeito com a mulherada. Não é à toa que já me casei um monte de vezes.

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

Reunião com empresárias

COMENTÁRIOS

15 respostas

  1. Que Bosta de Artigo escrito por alguém nque se auto proclama Jornalista.
    A imprensa brasileira sangra commsua inutilidade…será que sobrará somente o rádio novamente ?

  2. Que lixo é isso aqui, que merda de que se diz jornalista é isso p escrever esse lixo e ser tão babaca nas fala, pelo amor, excluem isso, perca de tempo. Manda esse cara lavar calcinha.

  3. Que lixo de reportagem, se é que pode chamar isso de reportagem!

  4. Se julga “jornalista”?? O jornalismo morreu junto com a credibilidade a hipócrisia e a desinformação impera.

    1. Desinformação, onde que esse artigo se presta a informar? Não sabe que isso é uma sátira? Desculpe, mas gado sabe o que mesmo? Se quer desinformação, continue no zap ou escute o que o Bozo fala, pq lá sim tem bastante desinformação.

      1. se vc nao quer opiniao, NAO POSTE NADA. CUZAO RIDICULO!

        SUA SATIRA FOI UMA MERDA. ACEITA QUE DOI MENOS!

  5. Que vida patetica e sem sentido desse autor. O bolsonaro é um merda, mas esse cara consegue ser uma merda pior. Arruma um trabalho de verdade e tenta produzir alguma coisa util seu lixo.

      1. pelo contrario. meu coração é comunista e sempre odiei o bozo, mas nao é por isso que vou bater palma pra pseudojornalista que assim como o bozo, polui a internet com lixo.

        eu poderia sugerir ele mudar pra um site de comedia se o nivel do humor nao fosse tao baixo

  6. O bozo tem razão. Antártica fica na terra de vera cruz. Bendita! Bebi gole a gole uma inteira bem gelada. Nem fiquei bêbado. Tá okei!

  7. Gado não devia usar internet, pq só fica batendo casco no teclado e cagando tudo por onde passa. Gado tem é que pastar e mais nada. Vi mto gado aqui nos comentários. Gado do Bozo é pior que o próprio.

    1. vc é gado da onde?

      se alguem te achar ridiculo, nao é porque é fã o bolsonaro, é so pq vc é ridiculo msm.

  8. Retrato da Imprensa Brasileira… Uma verdadeira BOSTA. Não tenho partido político e nem ídolo na política, sou um trabalhador que ajudo a manter esse bando de políticos, onde a grande maioria são ladrões e só pensam neles. Reforma Política, nem pensar para o bando.

  9. Quanta bobagem Senhor Escorpiao. Ofender chamando de gado; é porque faz melhor! É mais inteligente, preparado, estudado, culto e futuro candidato pelo PT. Melhor ainda, adquiriu tudo estudando em escola publica do governo “companheiro”. Se candidate, mostre que vc é melhor que todos, que vc é um empresario bem sucedido, e farei campanha pra vc ser eleito nosso presidente. Puxa, caras como vc me enchem de esperança. Vcs será meu idolo. Fico triste porquea Nasa não te encontrou antes ou o Edir Macedo, porque cara inteligente assim e bem sucedido são raríssimos no Brasil que só tem gado.

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.