Pois é camaradas… Pois é… Não está fácil para ninguém mas está ainda mais difícil para nós do povo brasileiro. Seguimos rindo pra não chorar e recebendo pedrada em cima de pedrada da canalha que tomou conta desse lupanar continental chamado Brasil. Vida boa mesmo por aqui só dos bilionários – que não param de enriquecer às custas do povo – e dos chargistas – que nunca ficam sem material pra rabiscar.
Vem com a gente;
O rock and roll e o jazz entraram em luto com a perda de Charlie Watts. RIP batéra.
Dia 24 o poeta Paulo Leminski teria feito 77 anos. “Tudo dito – nada feito – fito e deito”.
O STF essa semana deu pra trás no julgamento do chamado “marco temporal”. Segundo as boas línguas para desmobilizar a grande manifestação indígena que acontece em Brasilia contra a medida, empurrando a decisão mais pra frente e aliviando a pressão sobre os togados.
A inflação – sobretudo na gôndola e na bomba – segue nos massacrando. Paulo Guedes trazendo “fartura” pra mesa do povo… Farta arroz, farta feijão, farta carne…
E com a Petrobrás gerando um lucro líquido para seus afortunados acionistas de 42,9biR$ nós aqui no mundo real seguimos enforcados numa gasolina que já chega a pornográficos sete reais o litro em alguns postos do país.
A nova Maria Antonieta do planalto não poderia deixar de nos brindar com sua bobagem semanal… Se o povo não tem pão que comprem fuzis. Ele está lá pra isso né? Falar m* e distrair a população da rapinagem em curso sobre os recursos nacionais que vem rolando solta em Brasilia…
Paulinho Tchutchuca não quis ficar pra trás do “chefe” e mandou sua pérola também.
Pois é senhoras e senhores… Nos últimos 7 dias seguiu dura a realidade nacional. Oremos para todos os deuses e deusas para que nos livrem dessa quadrilha que tomou conta do Brasil. Seguimos na luta; excelente semana a todos!