Rindo para não chorar

A semana em charges

Pois é, cidadão… Pois é, minha senhora… Chegamos ao fim de mais uma semana no Brasil varonil. Chegou o momento do indefectível e inexpugnável “Rindo para não chorar” – o pior da semana em charges! Se você sobreviveu a mais uma semana de Brazil (with z) comemore, camarada: Sobreviver ao Brazil não é para qualquer um… Vem!

por Felipe Amarante

Caô

A semana começou com o flopasso da manifa nemnem (Nem Bolsonazi, nem Lula, muito pelo contrário). Frente ampla com o creme de la creme do golpismo não é frente ampla; é caô! A esquerda, pelo menos nessa, mostrou que está esperta.

por Janete

Secret agent man

E por que não dá pra unir com esses caras por uma causa maior? Justamente pela causa maior desses caras! MBL, Students for Liberty Brasil, Movimento Vem pra Rua são todos peixes dos gringos! Instrumentalizaram a revolução colorida que transformou o Brasil nessa gosma em que vivemos! Agora querem unificar? VPPQP, né?

Por Jota Camelo

Oportunista

E numa manifestação de ex-bolsonaristas contra bolsonaro (mas não contra o governo bolsonaro) não poderia – evidentemente – faltar o oportunista mor: João (Bolso)Dória Junior. Com direito até a dancinha vergonha alheia

Por Carvall

Gigante Negão

Lembramos com muita saudade essa semana do eterno Nego Dito que era do dia 13 (tinha que ser!) de Setembro.

Por Fredy Varela

Funcionários fantasma

E o nó da gravata do 02 segue cada vez mais apertado. Who you gonna call, Carluxo?

Por Aziz

Ratazana

Enquanto isso no covil… Digo… No congresso, com quase 600 mil mortes oficiais por covid19, economia derretendo e o povo passando fome, Arthur Lira, PP-AL, segue com o popo sentado em cima de mais de 130 pedidos de impeachment! Após a pataquada do Dia da Independência o acordão foi: “Fica queitinho, Biroliro, que a gente continua segurando o Impeachment”. E tome cartinha de recuo. A gente fica como? Rindo pra não chorar…

Por Ivan Cabral

Xilindró

O querido Ivan Cabral botou no papel o desejo de todo povo brasileiro: Cadeia no bandido. “Ain, mas os bolsonaristas gostam dele então não é o desejo de todo povo”. Gado não conta, rapaz.

Por Luiz Gê

Pinochetismo

Até quando vai dar pra tirar suco desse bagaço? No que depender do Paulo “Tchutchuca” Guedes, chicagueano puro sangue e empregado do Pinochet, até secar totalmente. Depois vende o bagaço e muda pra Miami.

Por Schröder

Múltiplo homicídio doloso

Na CPI da covid ficou mais uma vez demonstrado que o Brasil está tomado por assassinos e sociopatas. Documentos e gravações comprovam que a gigante de planos de saúde (saúde?) Prevent Senior, em conluio com o governo Bolsonaro, utilizaram seus clientes como cobaias humanas (!!!).

Por Felipe Amarante

Kit Covid

O mais vergonhoso no mengeliano “estudo” conduzido na rede Prevent Senior é que nem sequer houve rigor científico para tentar acrescentar informação relevante no combate à pandemia. A empresa coagiu médicos a coagirem pacientes desesperados para o uso da cloroquina e forçou a barra para tentar demonstrar sua eficácia através de manipulação de dados. Quantos brasileiros perderam a vida pela ganância e incompetência da parceria Prevent Senior-governo Bolsonaro?

Por Toni d´Agostinho

Casos como esse escancaram como nossa vida não vale nada nesse triste país.

Por Guabiras

Nação Zumbi

Não sei quanto está por aí mas por aqui o contra-filé está por 65,00R$ o kg… Picanha eu nem olho mais o preço…

Por Bacellar

Magarefe

Preparem o couro por que o Tchutchuca segue afiando a faca

Por Carvall

Pedagogia do oprimido

Mas pra terminar com uma nota de esperança esse domingo comemora-se o centenário do grande Paulo Freire patrono da educação brasileira. Que seu brilhante exemplo siga nos iluminando nesse periodo de trevas que estamos atravessando.

Por hoje é só pessoal, seguimos rindo pra não chorar. Até semana que vem!

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

POSTS RELACIONADOS

Macetando e nocegando no apocalipse

Macetando e nocegando

O Café com Muriçoca de hoje volta ao extinto Reino de Internetlândia e descobre que foi macetando e nocegando que boa parte do povo, afinal, sobreviveu ao apocalipse.

Internetlândia

Coisa de gente branca

O Café com Muriçoca de hoje traz a trágica história de Internetlândia, um reino onde todo mundo se metia na conversa alheia.

O limite autoritário do humor

Porchat, Lins e os demais podem se ver como o epítome da liberdade de expressão, mas nem todos vão vê-los assim. Eu, por exemplo, vejo covardes defendendo crimes para lucrarem mais um pouquinho

Laerte Coutinho foto: reprodução/Revista Focus

Entrevista | LAERTE “Nunca se viu um governo como este. É o meu grande estupor”

Uma das grandes expressões do cartum brasileiro, Laerte Coutinho tem dificuldades para processar o retrocesso que o país viveu nos últimos anos. “Eu fico pensando como é que esse sujeito não só foi eleito em 2018, como tem cerca de 30% de intenções de voto em quase todas as pesquisas hoje… 680 mil mortos depois. Fico abismada com o nosso país, com a gente, sabe, porque eu me vejo fazendo parte deste país”