Frentes chamam carreatas por todo o Brasil no dia 23/1

Dia 23 de janeiro, sábado, será dia de luta por todo Brasil, iremos às ruas em carretas para dizer #ForaBolsonaro e pedir o impeachment imediato de um governo que só destrói o país. Para aquecer e divulgar as carreatas que já estão marcadas, às 16h de hoje (20) vai ter tuittaço!

Dia 23 de janeiro, sábado, será dia de luta por todo Brasil, iremos às ruas em carretas para dizer #ForaBolsonaro e pedir o impeachment imediato de um governo que só destrói o país. Para aquecer e divulgar as carreatas que já estão marcadas, às 16h de hoje (20) vai ter tuittaço! Use a tag #Dia23ImpeachmentJá e diga qual será a carreata que você vai participar!

Dia 23/1 Dia de Luta pela #VacinaJá #ForaBolsonaroDesde o ano passado, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo denunciaram que Jair Bolsonaro era um empecilho para o país sair da crise sanitária, política e econômica.

Mesmo com mais de 210 mil mortos, Bolsonaro segue negando a gravidade da pandemia e se colocado até contra a vacina, agindo para tirar recursos do SUS, atuando para não aprovar a Coronavac. Em meio a crise da falta de oxigênio de Manaus, não fez absolutamente nada.

O fechamento da Ford simboliza o descaso com as trabalhadoras e trabalhadores. Como se não bastasse a alta do nível de desemprego, o presidente extinguiu os Programas de Proteção ao Emprego e o auxílio emergencial, única fonte de renda para milhares de trabalhadoras e trabalhadores.

Bolsonaro e seu governo promoveram a edição do Enem mais esvaziada da história da prova. Metade dos estudantes não compareceram ao exame. Seja por medida de precaução, por não ter tido a oportunidade de estudar durante a pandemia ou mesmo por estarem doentes. Ele quer tirar até a capacidade de um jovem sonhar com o ingresso na universidade e melhorar de vida.

O Brasil é maior que o Bolsonaro. Os brasileiros são melhores que o Bolsonaro. E nossa esperança vem das ações de solidariedade de Manaus, das iniciativas que ocorrem desde o início da pandemia. Vem também da nossa luta por igualdade racial e justiça social.

Diante de cenário é muito importante defendermos, organizarmos e participarmos de ações (carreatas, atos simbólicas, ações nas redes) no próximo sábado, no dia 23, para levantar as bandeiras:#VacinaJá – Mais recursos para o SUS:#VoltaAuxílioEmergencial#ForaBolsonaro

Frente Brasil Popular Frente Povo Sem Medo

Frente Brasil Popular e Povo sem Medo
fora bolsonaro por todo o país

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

CPI da Covid: agora começa um longo percurso para punir os genocidas

ACABOU A CPI DA COVID, E AGORA?

Seis meses depois, o relatório final da CPI da Covid elaborado por Renan Calheiros (MDB-AL) foi aprovado ontem (26/10) pela maioria dos membros da comissão