12 Apóstolos do Genocídio. Quem patrocina 400.000 mortes

Ação denuncia os grandes apoiadores do projeto genocida do governo Bolsonaro
12 Apóstolos12

12 Apóstolos do Genocídio.

Lambes espalhados pela região central da cidade revelam “12 Apóstolos do Genocídio”, denunciando grandes apoiadores do governo Bolsonaro. Os 12 Apóstolos do Genocídio não se dignam a se unir para combater a situação pandêmica que atinge a assombrosa marca dos 400 mil mortos, majoritariamente pretes, pobres e perifériques.

Ao invés disso, os 12 Apóstolos do Genocídio atendem a jantares pleiteando apoio para a reprodução de suas mercadorias “custe o que custar”, revelando a histórica indiferença das elites com as milhares de mortes evitáveis.

O trabalho busca dar nome e rosto aos apoiadores deste governo, internacionalmente conhecido como “governo genocida”. Os lambes serão espalhados pela cidade por todo o mês de maio.

Os 12 Apóstolos do Genocídio são: André Esteves (BTG Pactual); Claudio Lottenberg (Hospital Albert Einstein); Alberto Saraiva (Habib’s); Paulo Skaf (Fiesp); Edir Macedo (Universal do Reino de Deus); Luiz Carlos Trabuco (Bradesco); Flavio Rocha (Riachuelo); Tutinha Carvalho (Joven Pan); David Safra (Safra); Carlos Sanches (EMS); Rubens Meni (CNN); Silas Malafaia (Assembleia de Deus)

Locais onde foram realizadas as colagens até agora:

  1. Rua Bento Freitas x Rua Major Sertorio
  2. Rua Teodoro Baima, ao lado do Teatro Arena
  3. Rua Piauí x Rua Consolação (ao lado do Metrô)
  4. Praça Mackenzie (rua dupla ao lado do Cemitério, esquina com Consolação)
  5. Rua Heitor Penteado x Rua Oscar Freire

Leia também nos Jornalistas Livres:

https://jornalistaslivres.org/movimento-liberte-o-futuro-convoca-ato-virtual-para-denunciar-responsaveis-pela-emergencia-climatica/

https://jornalistaslivres.org/o-contra-ataque-da-ordem-democratica-com-30-anos-de-atraso/

https://jornalistaslivres.org/the-intercept-o-cara-da-casa-de-vidro/

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

>