Tudo sobre o possível impeachment de Bolsonaro

Valdete Souto Severo, é presidente da AJD – Associação Juízes para a Democracia. diretora e professora da FEMARGS – Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do RS e doutora em Direito do Trabalho pela USP/SP e Juíza do Trabalho.

Entenda qual é o papel do Superior Tribunal Federal, no possível impedimento de Bolsonaro de continuar na presidência?

A AJD exorta o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a dar andamento aos inúmeros pedidos de impeachment propostos contra o Presidente da República.

Sergio Moro denunciou em cadeia nacional a prática de interferência em inquérito, falsificação de assinatura em decreto e interferência política na gestão da polícia federal. Razões para o impedimento não faltam.

Saiba também mais informações sobre acordos de trabalho e a medida provisória 936.

Medida Provisória (MP) 936, permite a redução de salário e jornada ou até a suspensão do contrato de trabalho e prevê a complementação da remuneração do trabalhador pelo governo, tendo como base o seguro-desemprego, já está valendo. De acordo com a MP, as reduções de salários podem ser de 25%, 50% e 70%.

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Pandemia do ódio: Bolsonaro e Hitler se sobrepõem - Foto: Reprodução

Estamos vivendo a pandemia do ódio

A máquina de ódio, mentiras e manipulação desencadeada por Bolsonaro e seus aliados, já intoxicou profundamente a sociedade brasileira