Deu ruim: Bolsonaro visita ONG de Neymar, mas jogador não declara voto

Neymar não se queimaria declarando voto em Bolsonaro
Neymar não se queimaria declarando voto em Bolsonaro

Desesperado para arrumar uns votinhos a mais, Bolsonaro resolveu visitar a ONG do jogador Neymar Jr., em Santos (litoral paulista). O presidente da República foi acompanhado pela primeira dama, Michelle e pelo candidato a governador em São Paulo Tarcísio Freitas (Republicanos).

Neymar não esteve presente, porque jogou nesta terça (27) na França. Bolsonaro ficou na ONG durante duas horas. Apesar do esforço, o presidente não converteu a visita em declaração de voto a ele. Deu ruim!

“Eu, hein?”, raciocinou Neymar

Certamente aconselhado por seus assessores, Neymar gravou um vídeo agradecendo a presença de Bolsonaro, mas não falou em apoio eleitoral, a quatro dias da eleição.

O jogador sabe que está pegando muito mal apoiar Bolsonaro. Cioso de seus negócios e empreendimentos, que dependem em grande medida dos fãs, Neymar não se queimaria avalizando a candidatura do atual presidente, quando a grande maioria dos formadores de opinião, artistas, intelectuais, esportistas e movimentos sociais está contra ele.

LEIA MAIS SOBRE NEYMAR E A SELEÇÃO AQUI

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

A nova fase do bolsonarismo

Por RODRIGO PEREZ OLIVEIRA, professor de Teoria da História na Universidade Federal da Bahia O ato de 25/2 inaugurou um novo momento na história da

GUSTAVO LIMA E A HOMOAFETIVIDADE

Por Antonio Isuperio* Gustavo Lima e a homoafetividade representa um contexto bem mais comum que imaginamos, ele é a regra. A estrutura da masculinidade heteronormativa