Bolsonaristas celebram o 200 anos da Independência com descontos de fuzis da Taurus

A fabricante de armas de fogos, Taurus, promove descontos de fuzis e lança arma especial para esse 7 de setembro
Publicação no instagram da Taurus sobre o desconto do bicentenário
Publicação no instagram da Taurus sobre o desconto do bicentenário

Para a semana que o Brasil comemora 200 anos da independência, a Taurus, fabricante de armas de fogo, está oferecendo descontos em seus fuzis e carabinas. A empresa, que já foi condenada por falha em pistolas, traz a promoção para celebrar os bicentenário.

Por Emanuela Godoy

Nesse 7 de setembro, o governo federal promete a volta dos desfiles militares e o presidente convoca seus apoiadores para as ruas. A expectativa é que a festa esse ano seja maior que a do ano passado. Bolsonaro já falou que deseja fazer o maior 7 de setembro possível.

Com um pouco mais de um mês para as eleições, o clima político é tenso. Por causa disso, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, suspendeu, nesta segunda (5), os decretos de Bolsonaro que flexibilizavam o uso de armas por civis. A permissão segue sendo apenas para pessoas que demonstrem efetiva necessidade, como era antes do governo Bolsonaro. Ficaram determinadas restrições sobre o número de armas e munições que podem ser obtidas por CACs (caçadores, atiradores e colecionadores). A justificativa é o aumento do risco da violência por causa das disputas eleitorais. A empresa, entretanto, parece não ver problema em incentivar a compra de armas diante do cenário atual.

Alguns dos produtos em promoção na loja da Taurus é o fuzil T4 calibre 5.56 NATO, com capacidade para 30 tiros. A arma é de uso militar e policial, mas também tem sido usada em treinos de tiro. Existe ainda uma surpresa que a empresa prepara para a data comemorativa. Trata-se do lançamento da coleção Taurus Independência. “A primeira pistola que fabricamos está agora renovada para celebrar os 200 anos da Independência do Brasil. A coleção Taurus será lançada no dia 7 de setembro, com apenas 200 unidades de cada modelo. Respeitada mundialmente pelo seu desempenho, agora em edição única para celebrar a Independência do Brasil”.

Vídeo divulgado pela Taurus em seu instagram

Leia mais: https://jornalistaslivres.org/grupo-pede-suspensao-de-porte-de-arma-e-fechamento-de-clubes-de-tiro-perto-da-eleicao/

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Na frequência do ódio

Na frequência do ódio

O Café com Muriçoca, que passa a ser toda quinta-feira, reflete sobre a perseguição política e o cerceamento ideológico a quem rejeita a riqueza como estilo de vida aceitável.

A cultura miliciana

No mundo em que ninguém confia em nada, corremos o risco de agir como os justiceiros de Copacabana