12 Apóstolos do Genocídio.
Lambes espalhados pela região central da cidade revelam “12 Apóstolos do Genocídio”, denunciando grandes apoiadores do governo Bolsonaro. Os 12 Apóstolos do Genocídio não se dignam a se unir para combater a situação pandêmica que atinge a assombrosa marca dos 400 mil mortos, majoritariamente pretes, pobres e perifériques.
Ao invés disso, os 12 Apóstolos do Genocídio atendem a jantares pleiteando apoio para a reprodução de suas mercadorias “custe o que custar”, revelando a histórica indiferença das elites com as milhares de mortes evitáveis.
O trabalho busca dar nome e rosto aos apoiadores deste governo, internacionalmente conhecido como “governo genocida”. Os lambes serão espalhados pela cidade por todo o mês de maio.
Os 12 Apóstolos do Genocídio são: André Esteves (BTG Pactual); Claudio Lottenberg (Hospital Albert Einstein); Alberto Saraiva (Habib’s); Paulo Skaf (Fiesp); Edir Macedo (Universal do Reino de Deus); Luiz Carlos Trabuco (Bradesco); Flavio Rocha (Riachuelo); Tutinha Carvalho (Joven Pan); David Safra (Safra); Carlos Sanches (EMS); Rubens Meni (CNN); Silas Malafaia (Assembleia de Deus)
Locais onde foram realizadas as colagens até agora:
- Rua Bento Freitas x Rua Major Sertorio
- Rua Teodoro Baima, ao lado do Teatro Arena
- Rua Piauí x Rua Consolação (ao lado do Metrô)
- Praça Mackenzie (rua dupla ao lado do Cemitério, esquina com Consolação)
- Rua Heitor Penteado x Rua Oscar Freire
Leia também nos Jornalistas Livres:
https://jornalistaslivres.org/o-contra-ataque-da-ordem-democratica-com-30-anos-de-atraso/
https://jornalistaslivres.org/the-intercept-o-cara-da-casa-de-vidro/
2 respostas
Luciano Hang, o careca da Havan tá magoadão, falando em discriminação. O cara paga até avião pra carregar faixa pelo céu e não é convidado pra foto da santa ceia? #xatiado
Contra o genocídio!