Entrevista | LAERTE “Nunca se viu um governo como este. É o meu grande estupor”

Laerte Coutinho foto: reprodução/Revista Focus

Uma das grandes expressões do cartum brasileiro, Laerte Coutinho tem dificuldades para processar o retrocesso que o país viveu nos últimos anos. “Eu fico pensando como é que esse sujeito não só foi eleito em 2018, como tem cerca de 30% de intenções de voto em quase todas as pesquisas hoje… 680 mil mortos depois. Fico abismada com o nosso país, com a gente, sabe, porque eu me vejo fazendo parte deste país”

Sandman: Os Perpétuos contra o racismo

Adaptação para a Netflix dos quadrinhos Sandman de Neil Gaiman sofre ataques de natureza racista e misóginos por parte de fãs menos dedicados em entender o verdadeiro significado da obra.

MILITARIZAÇÃO INFANTIL: AGORA A TURMA DA MÔNICA VAI INCENTIVAR CRIANÇAS A BRINCAREM COM TANQUES DE GUERRA ARMAS, BOMBAS?

Violência na infância é um retrocesso psicopedagógico! O coletivo BRADO-NY expressa seu repudio à publicação do almanaque da Turma da Mônica sobre as Forças Armadas. Além de configurar apoio à farsa da intervenção militar no Rio de Janeiro, orquestrada pelo presidente ilegítimo e golpista, Michel Temer, entendemos ser lamentável o uso da tão querida figura da Mônica […]