Butantã (SP), luta para manter assistencia social de criança e jovens
Comunidades do Butantã, na luta contra o fechamento de serviços de assistência à criança e ao adolescente
Crueldade: Bruno Covas condena professores à fome
O Bruno Covas acaba de condenar milhares de professores municipais de São Paulo à fome, como retaliação pela greve que eles estão fazendo contra o retorno às aulas, em plena pandemia. O morticínio pela Covid atingiu ontem a marca terrível de mais de 1.000 mortes em apenas 24 horas no Estado de São Paulo. Culpa do Bolsonaro, mas culpa também do Covas e do Doria, que obrigaram os professores a voltar às aulas, enfrentando ônibus, metrô e trens lotados. Isso sem contar as milhares de crianças que, indo e vindo para as escolas, devem ter levado o vírus para seus entes queridos. Mas tucanos nunca reconhecem seus erros. Em vez disso, como sempre, tentam humilhar os trabalhadores e criminalizar a luta. E foi o que aconteceu. Ontem, os professores receberam seus contra-cheques com o desconto dos dias parados. Em vez de seus salários já aviltados, migalhas. É desesperador. É condenar famílias inteiras à fome, em plena pandemia.
Fórum de Emergência Cultural Capital SP cobra respostas de Bruno Covas e Hugo Possolo
Grupo formado para discutir a Lei Aldir Blanc cobra da Secretaria Municipal de Cultura o plano de ação para que os recursos cheguem aos trabalhadores da cultura mais vulneráveis durante a pandemia
ZELADORIA ILEGAL DE BRUNO COVAS “varre” pertences de moradores em situação de rua
Denúncias mostram que a ação foi ilegal, e fere o decreto Nº 59.246 de 2020, que dispõe
sobre os procedimentos e o tratamento à população em situação de rua.
Prefeitura de SP ameaça com despejo 40 famílias na zona sul
A Prefeitura de Bruno Covas, age de forma acelerada, burocrática e jurídica, com 40 famílias, e ameaça de despejo sem que o processo judicial esteja concluído.
#DESPEJOZERO – Prefeitura de SP despeja pobres de seus barracos bem no meio da pandemia
#DESPEJOZERO – Famílias desesperadas lutam para se manter sob um teto na Operação Água Espraiada