Do luto à luta, nas ruas!

29 de maio de 2021, provavelmente, entrará para a história como o dia do início de uma nova onda de lutas populares massivas no Brasil

Cessar o genocídio: auxílio emergencial e vacina

Cessar o genocídio: distanciamento social com auxílio emergencial e vacina pública e gratuita para todos
Manifesto do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Estado de São Paulo sobre o enfrentamento à pandemia da COVID-19

Maria Lúcia Fatorelli em entrevista sobre a PEC Emergencial

As medidas emergenciais desagradaram vários grupos e classes. Ainda que o Governo tenha insistido na necessidade da adoção dessas medidas para impedir o que chamou de “crise financeira insustentável”, Maria Lúcia Fatorelli explica porque esses argumentos são falaciosos.

Veja os locais das carreatas Fora Bolsonaro (19 a 21/2)

Aumentou o número de cidades onde haverá carretas pelo “Fora, Bolsonaro” e “Vacinas Já”. Vice-presidente da CUT reforça importância dos atos para pressionar Congresso a dar andamento ao pedido de impeachment. Em todo o país, milhares de brasileiros prejudicados pela política genocida de Bolsonaro vão fazer carreatas e também mobilizações com bicicletas e motos neste sábado (20) e domingo (21), e o grito de #ForaBolsonaro ecoará pelas ruas de centenas de cidades. Veja onde no final da matéria.

ATO POR AUXÍLIO EMERGENCIAL E VACINA (18/2)

Em diversas capitais e grandes cidades acontecerão mobilizações nas ruas. Vamos protocolar documentos com a exigência de auxílio emergencial de 600 reais até o fim da pandemia em todas as casas legislativas estaduais do país e em diversas câmaras municipais.