EXCLUSIVO: PSB usa de chantagem, intimidação e ameaças para derrubar Marilia Arraes

Áudio revela chefe de gabinete de Geraldo Julio falando em compra de apoio e ameaçando candidata a vereadora Começou a circular hoje no Recife um áudio que mostra o chefe de gabinete do prefeito Geraldo Julio (PSB), Rodrigo Farias, ameaçando a candidata a vereadora Charmainne Almeida, do partido Solidariedade, e revelando o repasse de valores evidentemente não contabilizados para o apoio à candidatura de João Campos.

*Áudio revela chefe de gabinete de Geraldo Julio falando em compra de apoio e ameaçando candidata a vereadora*

Começou a circular hoje no Recife um áudio que mostra o chefe de gabinete do prefeito Geraldo Julio (PSB), Rodrigo Farias, ameaçando a candidata a vereadora Charmainne Almeida, do partido Solidariedade, e revelando o repasse de valores evidentemente não contabilizados para o apoio à candidatura de João Campos.

No áudio, Rodrigo Farias diz ter dado uma “ajudinha” à candidata a vereadora e cobra dela um compromisso maior com a campanha.

“Devolva”, grita no áudio, cobrando a ajudinha, mostrando não ter ficado satisfeito com o empenho de Charmainne. Dizendo ser o coordenador da campanha, Rodrigo ameaça a candidata dizendo que vai mandar uma pessoa buscar de volta a ajudinha.

Ela então ameaça ir à polícia.

Trecho do diálogo:

Rodrigo Farias (chefe de gabinete de Geraldo Julio) -“O coordenador da zonal sou eu, o coordenador da campanha sou eu”,

Charmainne (candidata a vereadora) – “Se tu acha que eu fiz alguma coisa errada, e que tu fez tudo certo, então tu vem buscar”

Rodrigo: “Amanhã eu tenho uma pessoa aí”

Charmainne: “Vem que eu chamo a policia e a gente vai se acertar na delegacia… Vocês tão achando que podem fazer o que quiser e ficar por isso mesmo, é?”

Rodrigo: “Eu vou ganhar a eleição e tu vai precisar na prefeitura”, e logo depois desliga o celular

Áudio vazado

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS