Por Sérgio Kraselis
As Torcidas do Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Portuguesa vão engrossar a manifestação #forabolsonaro deste sábado, às 16h, no Masp. Na avenida Paulista, as duas maiores torcidas da capital vão dividir os dois lados da via. Os alvinegros da Democracia Corinthiana de um lado e os alviverdes do Porcomunas do outro. No final do protesto, as torcidas se unem em direção à rua da Consolação.
“Fora genocida! é o grito de todos. Vamos com 50 integrantes por causa da pandemia, mas quando chegar à Paulista o número aumenta porque os corintianos se juntam”, diz Geraldo José de Almeida Jr., 53 anos. Professor que já tomou as duas doses da Coronavac, ele ajudou a criar o Coletivo Democracia Corinthiana no ABC, que comemora um ano no próximo dia 3 de julho. “Vamos fazer uma carreata com 150 carros na região para festejar, mas agora é hora de pensar na manifestação de sábado”, afirma Almeida Jr., que tem conversado com os integrantes de outras torcidas para irem à manifestação.
“Todos os times grandes de São Paulo vão estar na avenida. Só dos coletivos teremos pelo menos uns 300 representantes. Dessa vez será muito maior”, torce Almeida Jr.
Vivam as torcidas antifascistas!
Uma resposta
É isso !
Nossa rivalidade é só 45 minutos
Geral é da Luta
Parabéns Jornalistas Livres e obrigado pela cobertura