Veja a programação do Mutirão Lula Livre (27/3)

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Do site do Comite Nacional Lula livre.Neste sábado, 27, acontece o Mutirão Digital Lula Livre, atividade de diálogo da Campanha Lula Livre para ampliar o necessário debate sobre a conjuntura. “Justiça para Lula, Justiça para o Brasil” é o tema desta edição do evento, que traz grandes nomes da política nacional e um plantão de perguntas e respostas sobre os desdobramentos da vitória de Lula no STF.

Para debater os temas nacionais, o Mutirão conta com a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, dando especial atenção à crise aprofundada pela pandemia da Covid-19, que já levou mais de 300 mil vidas brasileiras neste um ano. Junto com ele, participará também a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso, para falar da campanha Vida, Pão, Vacina e Educação.

Sobre as campanhas de solidariedade que estão sendo realizadas, vamos contar com a Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST.

No segundo bloco, a programação vai contar com a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira, para discorrer sobre o sistema de justiça e a Lava Jato. Na sequência contaremos com o próprio advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, que responderá perguntas enviadas pelo público.

A programação vai ao ar a partir das 15 horas deste sábado, com transmissão simultânea nas redes do Comitê Nacional e mais de 100 páginas parceiras de movimentos populares e imprensa de esquerda.

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação  do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Assista pelo face dos jornalistas livres e ajude a mídia independente.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

7 de abril: três anos da prisão injusta de Lula

“3 anos da prisão injusta de Lula – o futuro do Brasil depois das decisões do STF”. Com este tema, o Comitê Nacional Lula Livre recebe dirigentes dos partidos de esquerda e de movimentos populares para uma live que relembra este triste episódio para a Justiça e a Democracia brasileiras. A transmissão vai ao ar nesta quinta-feira, 07, a partir das 17 horas, nas redes do Comitê e parceiros da Campanha Lula Livre.

STF corrige o maior atentado contra a Justiça

Nota de Dilma Rousseff: O STF corrige o maior atentado contra a Justiça cometido na história do Brasil. Confirma que um juiz parcial e faccioso comandou um grupo de procuradores que abusavam de seu poder para fabricar acusações, condenar um inocente e destruir o estado democrático de direito.