Rindo para não chorar

A semana em charges

Saudações, humanos! Saudações humanas. Hoje é dia de rindo para não chorar – um giro pelas presepadas mais estrambólicas da semana, através do olhar dos mais gozados e galhardos chargistas desse nosso Brasil-sil-sil-sil-sil – aproveitem bem por que… Bom… É o último!

Por Jota Camelo

Condenação

Dia 17 desse mês a extradição para os EUA de Julian Assange foi aprovada pelo governo britânico. Nessa semana as vozes que vem se levantando contra esse arbítrio vergonhoso ganharam um aliado de peso: A China. Wang Wenbing, Ministro das Relações Exteriores do gigante asiático, externando a posição do politburo disparou; “O caso de Assange é como um espelho, que reflete a hipocrisia dos EUA e do Reino Unido sobre a ‘liberdade de imprensa (…) O Wikileaks divulgou um grande número de documentos sobre as guerras lançadas pelos EUA no Afeganistão e no Iraque e divulgou fatos sobre as operações de hackers cibernéticos da CIA”. Já não são apenas ativistas e veículos de imprensa alternativa que se colocam firmemente contra o lawfare praticado pelos EUA contra Assange. A batalha jurídico-midiática ainda não terminou.

Por Adnael

Ói o fim da pandemiiia!!!

É mentiiiira!!! Para os apressadinhos é bom checar os últimos números de mortes e contágios da covid 19 no Brasil: Tendência de alta. Sim. De novo.

Por Duke

No sigilo

Biroliro lançou moda! Roubou, matou, fez alguma cagada bobagem? Simples… Taca um sigilinho de 100 anos e empurra pra 2122 a parada! Desta vez foi a PRF com o caso da câmara de gás. Quem sabe o tataratataraneto do Genivaldo vive para ver justiça…

Por Brito

Freudeu…

Só se fizerem queima de arquivo com a Micheque e com as mamães dos zeros…

Santo do pau (mandado) oco

Essa semana a casa caiu para o ex-ministro da palmatória… Aham… Digo… Educação, Milton Ribeiro. E tudo indica que as ações criminosas do pastor presbiteriano foram a mando de ninguém mais ninguém menos do que o Presidente Jair Biroliro. Batom na cueca. Está claro que excrementíssimo envolveu-se até o pescoço com corrupção. Sim, de novo.

Por Guto Respi

Asno sem cabeça

Biroliro certa vez declarou que poria a cara no fogo pelo pilantra do MEC… O folclore brasileiro explica por que não se queimou.

Por Hector

Soquete

E vem aí mais uma porretada na cabeça do brasileiro: 64% de aumento nas bandeiras tarifárias da energia elétrica! Isso contando que a conta de luz já estava quase impagável! Mas calma, gente… Com a entrega da Eletrobras a tendência é… Aumentar mais! Vem aí o ppi da eletricidade. Que trevas, Brasil!

Por Suzart

Famintos

33.000.000 de brasileiros passando fome. TRINTA E TRÊS MILHÕES! Parabéns, golpistas. Vocês conseguiram.

VTNCloaca

Em breve, num supermercado perto de você!

Bom, camaradas… Por hoje, amanhã, domingo que vem e pra sempre, é só. Essa semana estou postando o último “rindo para não chorar. Por motivos que não vem ao caso, paro de escrever essa “coluna” mais ou menos semanal. Espero que nessas mais de trinta edições dessa compilação de charges e chorumes você tenha se divertido lendo tanto quanto eu me diverti fazendo: Ou, seja; nada!

Muito obrigado a todos que acompanharam!

Oh bella ciao, bella ciao, bella ciaociaociao!

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Conheci já na última edição. Foi bom enquanto durou.

POSTS RELACIONADOS