Por Fernanda IKedo
Em assembleia, os motoristas decidiram por repudio ao prefeito Crespo (DEM) pelas ameaças e retornaram às atividades. O recado foi dado: “a população e os trabalhadores merecem respeito”Motoristas de ônibus em Sorocaba param 100% da frota agora a noite, depois do prefeito Antonio Caldini Crespo (DEM) ameaçar um motorista que estava trabalhando.
O prefeito foi ate o final de uma linha de ônibus e agrediu verbalmente um motorista como se ele fosse o culpado de não deixar mais passageiros entrar num ônibus já lotado.
O Sindicato dos Condutores de Sorocaba e Região (CUT), via departamento jurídico, acionou o ministério publico por assedio moral.
Em assembleia, os motoristas decidiram por repudio ao prefeito Crespo (DEM) pelas ameaças e retornaram às atividades. O recado foi dado: “a população e os trabalhadores merecem respeito”.
Marcelo Dias
15/05/18 at 13:28
Se “a população merece respeito”, porquê o Sindicato e os motoristas não punem a empresa e a Prefeitura, deixando os sofridos usuários entrarem de graça nos ônibus?
claudio antonio ribeiro
15/05/18 at 14:41
Quando os trabalhadores começarem a compreender a situação criada pela camarilha golpista vão, seguramente, paralisar o País. E é desse confronto que nascerão soluções duradouras. Que os motoristas de Sorocaba sejam o primeiro de um grande exemplo a ser computado nos que deverão vir.