O plano desse governo é exterminar os brasileiros

De autor desconhecido, com charge de Éder

 

1- A ministra a musa do veneno libera registros de agrotóxicos altamente tóxicos (um deles, o glifosato, ligado à morte de abelhas e já proibido nos EUA). Quinhentos milhões de abelhas já morreram em três meses avaliam associações de apicultores.

2- A demarcação de terras indígenas foi para o Ministério da Agricultura e vai sendo revista, ampliando a atuação dos EUA. E o risco aumentou para os povos onde suas lideranças são atacadas e mortas a cada momento.

3- O primeiro projeto do senador filho do presidente é liberar fabricação de armas de fogo no país.

4- O feminicídio no Brasil, só em 2019, passa dos 200 casos. Cem deles apenas em janeiro e preocupa a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

5- País que mais mata no mundo, 62.500 homicídios, Brasil tem a 7ª Taxa de homicídios de jovens do mundo, e 75% são negros.

6- O pacote anti-crime do Moro torna a polícia mais abusiva e mais propensa a matar, e isso pode aumentar o número de mortes de inocentes. Quem mais serão atingidos são negros e favelados.

7- O Moro que abaixar o imposto do cigarro. Ou seja, com o cigarro mais barato, fumem bastante, e morram de câncer.

8- O presidente quer retirar todos radares das estradas. Segundo especialistas, vai aumentar o número de mortes nas estradas.

9- O programa Mais Médicos, que esse governo destruiu mandando os médicos cubanos de volta para Cuba, em três meses tem 1.052 desistências. Você imagina o número de pessoas que ficaram sem assistência?

10- A criação de Núcleo Regulatório Ambiental visa facilitar e perdoar multas aplicadas. Pode prejudicar a Amazônia com desmatamento desenfreado.

11- Cortes na cultura, ministros falarem que nazismo é de esquerda, que vai tirar o golpe militar e ditadura dos livros de didáticos. Mata a gente por dentro.

12- Acabar com 35 conselhos e comissões de direitos já adquiridos nos governos anteriores. Mata a gente de raiva.

 

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornalistas Livres

COMENTÁRIOS

20 respostas

  1. Incrível a capacidade de escrever com viés manipulador das massas…

  2. Qta besteira, isso é o que não ter o que fazer na vida.

  3. Contra os fatos que estão aí às escâncaras não há argumentos. Só não vê quem não quer mesmo enxergar.

  4. Inácio da Silva incrível é capacidade de um povo que não entende nada de política, se deixar ser levado facilmente por idéias tão psicóticas e narcisistas!
    Nunca votei na esquerda e sei que esse PSL doentio não é direita nem aqui nem na China! Tancredo Neves e Ulisses Guimarães devem estar se revirando no além!

  5. Como pode escrever tanta ” merda”. Que perda de tempo. Vá fazer sua parte bem feita que as chances do governo dar certo serão muito maiores. Enquanto tiver noticiarinhos falsos, mal escritos e de quinta categoria é o Brasil que não irá pra frente.

  6. Tres filhos de Messias comandam o pais. Amigos de perigosos para a sociedade.

  7. Imagina ao final de quatro anos, quantas atrocidades e retrocessos estaremos submetidos? Fora o que ele fez com Alcântara que passou pros americanos com devida venha de que wataremos proibidos de pisar ao menos nos arredores! Ele tem que sair antes, pois já feriu de morte até a Constituição!

  8. ZECA DIRCEU, como você foi sábio naquele dia!!

    Estamos entregando tudo e não é qualquer reação nas instituições brasileiras. Como bem disse o deputado que são tigres para o primeiro povo e tchutchucas quando se trata de defender a pátria e a nação. Pobre povo brasileiro. Pobre de nós. Podres poderes.

    > https://youtu.be/d3QI2F2TgMg

  9. Não bastasse carregarem nas tintas rubras seus discursos caolhos, ainda tem a ousadia e a ignomínia de postarem apócrifos!

  10. Vcs nem sabem oq ta pulblicando… bando de canalhas

  11. Não publiquem mentiras…os brasileiros não são burros assim seus canalhas….

  12. Extraordinária a atuação de Marilena Chauí na cultura. Se Lula tivesse leavao_a para esse é ministério certamente o Brasil teria dado um salto cultural esplendoroso mas a politicagem falou mais alto…imagine as casas de cultura espalhando -se Brasil afora entre outras coisas

  13. E a esquerda continua chorando a derrota! Aceita que dói menos e vai trabalhar!!!

  14. Infelizmente nenhuma novidade, só não vê o tolo!

  15. Mais uma vergonha na história Real brasileira!! Brasil e sua Fauna e Flora Agonizam!! Pobres e Trabalhadores são esmagados e Castas que vivem fartamente do $$$ público se regozijam!!! polícia invade escola, mas se esquiva de milicias????

  16. Só rindo dessa matéria Escrita para desinformados, analfabetos e doutrinados.

  17. GRANDE VERDADE, TODOS BRASILEIROS , VAGABUNDOS, LADRÕES, CORRUPTOS, FORMADOR DE QUADRILHAS,SERÃO MORTOS OU PRESO.

POSTS RELACIONADOS

Acusado vai a júri popular por matar dona Neura, do MST

Assassino de militante do MST vai a julgamento por feminicídio em Goiás. Nesta terça-feira, dia 23 de abril, Sidrônio Alves irá a juri popular pelo assassinato de Neurice Torres, militante do MST em Goiás, conhecida como Dona Neura.