Crítico do STF, médico bolsonarista vai sentir o rigor das leis islâmicas do Egito

Direito à ampla defesa, presunção de inocência e garantia de liberdade são alguns dos “absurdos” de que o 'cloroquiner' gaúcho Victor Sorrentino sentirá saudades após desrespeitar vendedora e todas mulheres muçulmanas
Que ninguém queira estar na pele de Victor Sorrentino - Foto: Reprodução do Instagram

Homero Gottardello, jornalista

O médico gaúcho Victor Sorrentino, que desrespeitou uma vendedora egípcia no Cairo, e ainda por cima postou o vídeo com suas afrontas em uma rede social, vai precisar de paciência e da ajuda de um bom criminalista egípcio para se livrar do grande imbróglio em que se meteu. Isso, se as autoridades locais perceberem um detalhe muitíssimo importante: que o influenciador bolsonarista não dirigiu seus impropérios apenas à atendente da loja, mas a todas as mulheres do Egito e, quiçá, todas as muçulmanas, já que fala nitidamente, com clareza solar, “vocês gostam”, “elas gostam”, no plural, deixando evidente, inequívoco e inegável, que se refere a um conjunto, a mais pessoas, a uma coletividade.

Se estiver falando das mulheres egípcias, comete um crime da esfera penal, mas se estiver falando das mulheres muçulmanas comete um crime da esfera islâmica, que é muito mais grave de acordo com os costumes e que é julgado por tribunais mais rigorosos. Se vai ou não ser punido, exemplarmente, não se sabe.

Famoso por ser também um “cloriquiner”, ele não passará o resto da vida em uma masmorra sem vista para as pirâmides, já que o crime de assédio sexual de que é acusado tem pena máxima de um ano de reclusão, mas é tempo mais do que suficiente para se conhecer, por dentro e em detalhes, o sistema carcerário da terra dos faraós. Se aqui, no Brasil, Sorrentino tem prestígio até mesmo com o presidente da República, que já o homenageou nominalmente, lá ele terá que pagar – e caro – para ter uma defesa digna, capaz de livrá-lo não só de uma sentença exemplar, modelar, como de garantir condições mínimas de segurança para o cumprimento da pena, sem ser violado, sem ser abusado.

É que, como dá para imaginar, o Egito não é o Rio Grande do Sul e, se em Porto Alegre, o sobrenome do médico pode aboná-lo de qualquer coisa ou salvaguardá-lo do pior, na eventualidade do cometimento de um crime, por lá o mais provável é que os abutres comam seu fígado à beira do Rio Nilo, deixando pouco ou quase nada para quando ele – conseguir – voltar para casa. Preservar a integridade física de Sorrentino, durante a fase de investigação, a instrução criminal (que é fase processual) e, em caso de condenação, o cumprimento de pena não saíra de graça, já que as prerrogativas de respeito à dignidade humana não são, exatamente, um ponto de distinção do ordenamento jurídico egípcio. É bem provável que ele gaste tudo o que tem com subornos, para ficar apartado dos presos fundamentalistas, e que sua família ainda tenha que fazer uma vaquinha para completar o orçamento.

O médico “cloroquiner” vai enfrentar duas enormes dificuldades, que muito escapam à interpretação bolsonarista da realidade: primeiro, vai encontrar um Processo Penal bem diferente do nosso e, segundo, uma militância que deseja, a todo custo, ver a nova legislação contra o assédio sexual, aprovada em 2014, colocada em prática. E nessas horas não há nada melhor do que um “boi de piranha”, um forasteiro abusado, para o governo egípcio dar satisfação à sociedade.

Independentemente de ser um dos críticos do Supremo Tribunal Federal (STF), Sorrentino verá o quão indulgente é nossa corte suprema, afinal, ela guarda o preceito constitucional de que ninguém será considerado definitivamente culpado de um crime, antes do trânsito em julgado da sentença – ou seja, do esgotamento de todas as instâncias. Ao passo que, lá, primeiro você vai preso, depois é processado. A presunção de inocência e o direito à ampla defesa, outras das nossas garantias constitucionais, também poderão ser experimentados por Sorrentino na sua “versão” islâmica, já que o ordenamento legal do Egito tem como base a Xaria.

Moleque assustadiço

As dificuldades que o brincalhão gaúcho terá que encarar, longe de parentes e amigos, sem a proteção legal de um acordo entre Brasil e Egito que o permita cumprir a pena aqui, estão apenas no início e qualquer previsão sobre seu desenrolar é, na verdade, um exercício de Direito Comparado. Mas uma coisa parece ter ficado claríssima para qualquer pessoa com o mínimo de discernimento: que desrespeitar mulheres, quanto mais em um país muçulmano, não tem graça nenhuma; que caçoar das tradições de um povo não é brincadeira; que se achar melhor do que uma vendedora, apenas porque ela está de um lado do balcão diferente do seu, é discriminação; e que chorar pedindo desculpas depois de ter aviltado uma moça humilde, que sequer compreendia o tipo de maldade de que estava sendo vítima, é coisa de covarde, de frouxo, de um moleque assustadiço.

Mas os dissabores tendem a ser ainda maiores, porque, hoje, o “guri” Sorrentino tem o apoio da esposa, dos amigos e familiares. Amanhã, quando o turbilhão de gastos depauperar a mulher, o amor pode não resistir, da mesma forma que a exposição negativa pode espantar os mais próximos e a vexação, afastar os familiares. Afinal de contas, eles não fizeram nada. São todas pessoas muito dignas, cidadãos de bem que, apesar de nunca terem tido problemas com o médico, não têm por que suportar as consequências da sua leviandade. Aqueles que, agora, o defendem nas suas postagens vão evitar a imprensa, quando o assunto for explorado à exaustão, vão fugir dos repórteres quando outras “particularidades” de Sorrentino forem destampadas e, por fim, irão negá-lo quando virarem notícia, apenas e tão somente, por serem seus vizinhos, seus colegas. Desejarão ser esquecidos.

O que ninguém deve esquecer é que o médico bolsonarista é a mais autêntica expressão da “elite” brasileira: uma alta-roda de ignorantes, uma aristocracia detratória, uma fidalguia patética, uma nobreza ignara cuja elevação é sinônimo de descortesia, de desplante, de insulto e ultraje. Se alguém duvida disso, é só perguntar lá no Egito!

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornalistas Livres

COMENTÁRIOS

142 respostas

  1. Muito bom texto sobre esse gado patético e sem escrúpulos, que fique nas masmoras por muitos e muitos anos. Ainda bem q lá é diferente. Deus é bom o tempo inteiro com os justos e de bom coração.

  2. Texto tendencioso, Politizado, pouco elucidativo e ruim.

    1. Voubdesenhar então…o médico assédio uma mulher, achas isso certo? “Por coincidência”, o escroto apoia um genocida misógino…foi suficientemente elucidativo pra ti?
      Sororidade passa longe, né?

      1. Carmem, esse tipo de gente não vai fazer idéia do que venha a ser sororidade. E o Egito é que deveria se adaptar ao pensamento deles.

  3. Sei não, viu! O nosso boçalnaro e seu frança devem estar trançando os pauzinhos para “soltar” o arreliante fascista bolsonariano. Esperemos que TODAS as mulheres Egípcias se sintam “estupradas” pelo nosso doutor cloroquiner, e exijam punição exemplar. Ou o Egito faz do bolsonarista um exemplo, ou desanda o respeito pelas Egípcias para sempre no mundo.

  4. Se o medico tiver feito alguma coisa errada que paguei como era para ser no Brasil, mas infelixmente no Brasil as nossas leis só servem para punir pobre ou pessoas que apoiam governo de direita, já os esquerdistas podem fazer e dizer o que bem entendem, já os ministros do STF se alguém os denunciam eles anulam as denúncias e os calam.

  5. Esse texto coloca muito bem as dificuldades que esse homem terá que enfrentar. E serve como alerta para tantos outros, que com arrogância, acham que podem expor as pessoas as piadinhas “inocentes”. Vejam como exemplo o que aconteceu na Russia durante a copa. Da arrogância dos brasileiros ao submeter as pessoas as brincadeirinhas de mal gosto.

      1. Se tu entendeste o q ele quis dizer, então o canal de comunicação foi estabelecido, e, a função da língua foi cumprida. Ponto! Isso aqui não é avaliação de LP.

    1. Nossaaa…fiquei apreensivo com o texto, bem, ele já tinha praticado tal ato horroroso na Austrália, e aí é aquele negócio, quem procura acha, encontrou justamente no Egito.

      Ele brincou, abusou, exagerou e acabou no que deu.

  6. Errou feio ao falar de uma assediador e no mesmo texto já reproduzi o machismo de que a mulher do médico vai abandoná-lo na pobreza … Se houver abandono pode ser por inúmeras razões como enxergar o crápula que ela divide a vida. Mulher faz o que deseja sem dar satisfação.
    O homem brasileiro é criado na mesma cultura e reproduz o mesmo machismo, seja um médico bolsonarista, seja um jornalista livre. Vou aguardar sua atitude de talvez, eu disse talvez ser a mudança que vc quer ver no mundo.
    Que triste nem todo homem é capaz de mudar, assumir os erros e apoiar as mulheres… vamos observar as atitudes de vocês em relação ao próprio erro.

  7. Morei 20 anos em NYC e uma coisa bem comum e ouvir os brasileiros falando coisas absurdas em público como se fossem, eles, os únicos que falam português no universo.. as x o tiro sai pela culatra.

  8. Só um esclarecimento: o Estado egípcio é laico, isto é, as leis são civis, apesar de a maioria e a cultura serem islâmicas.

  9. Alguns idiotas pensam que podem fazer o que bem entendem como fazem aqui no Brasil.
    Primeiro, que seja punido exemplarmente para respeitar as mulheres ( de qualquer nacionalidade).
    Segundo, que aprenda a lição e que adquira mais humildade.
    E por último, aprenda a não envergonhar a nação brasileira.

    1. Que sirva de exemplo para todos os brasileiros! Vou trabalhar sobre estes péssimos comportamentos propagados com uso das redes sociais com meus alunos, mostrando-os o quanto são inaceitáveis.

  10. Muito boa análise, lúcida e verdadeira. Nossa elite é fora de moda, abusiva e desavisada. Bem feito!

  11. Esse Patrice merece uma prisão bem pesada ele tá pensando que brasil os gaucho acha que e dono da verdade se f.

  12. Ele terá o que merece. Os machistas retardados e o machismo idiota estão com os dias contados!Amém!

    1. Não se trata de machismo lá os homens e os costumes são mais machistas que aqui, por lá, as mulheres tem que ser submissas e ao camonharem nas ruas com seus esposos, ficam um passo atrás, mas são respeitadas, oque este cidadão asqueroso fez, foi pelos preceitos humanos e ideológico religioso, uma indignidade…

      1. O ato que esse brasileiro cometeu é machista tanto no Egito, nos EUA, na França ou no Brasil. Só fez o vídeo porque quem o atendeu na loja era uma mulher, portanto em qualquer lugar no mundo. Duvido que faria “uma brincadeira” dessas com um homem. Fica evidente no vídeo que ele se aproveitou do fato da jovem não entender o português.
        O problema dele é que pode ser enquadrado, TAMBÉM, na Xaria, pois sua fala pode ser interpretada como uma ofensa para TODAS as mulheres islâmicas. Ninguém aqui está comentando se a cultura islâmica é, ou não é machista. E a situação da mulher no Egito neste caso não está em questão. O que está em questão é a nova legislação civil egípcia e como o brasileiro se enquadra nas duas legislações: a civil e a religiosa.

  13. E o pior é que não aprendem e ainda querem posar de vítima.

    1. Pois é meu caro, ajoelhou? Vai ter que rezar.

  14. Uma semana que fosse desfrutando da hospitalidade do general Al Sisi via sistema correcional egípcio, ainda que em cela VIP e com vista seria mais que suficiente para que nada tornasse a ser como antes para o doutor. Imagine 1, 2, 12 meses. É de quase dar dó.

  15. Vai sentir o amargo da palavra infame na qual ele se alto vangloriava, vai aprender o ABC desde o início pra quando for falar já ter aprendido a respeitar o “ser humano” sem importar sua origem.

  16. Com um excelente texto desse, não há a necessidade de comentário…!!!

  17. Que a justiça se aplique ensine educação ao abusado e mostre o lugar dele !!!

  18. OK. Al Sisi banca o básico. A sombra e a água fresca, quiça com vista. E o resto? Bem, o Ogro já andou espalhando por aí que o doutor é seu ”brodi’. De farda(?). A ver.

    1. Cafajeste bolsonarista não aprende!!! Já nasceu cafajeste, e cafajeste vai morrer!!!

  19. Excelente texto. Concordo e espero que tudo q aqui foi escrito realmente aconteça com o tal Sorrentino. Ficamos nós de alma lavada e feliz. Que sirva de exemplo pra quem se acha superior.

  20. Agora aguenta, bonitão! Tomara que você arrume um marido por lá!

  21. Kkkk os cara querem ver um.compatriota se ferrar …

    1. Compatriota o caralho. Eu quero que ele e quem apoia Bolsonaro se foda.

  22. Bem Feito. Se acha?acima da lei…só esqueceu que não estava nó Brasil

    1. Também achei pouco. Devia ter acontecido isso num daqueles países onde “escreveu, não leu, pau comeu”! E tome cadeia; e tome, até, uma ameaça de pena de morte! Seria muito engraçado!

  23. Parabéns, descreveu esta elite nojenta do Brasil. Usam o país pra ganhar dinheiro, mas não permitem melhorias para as classes menos favorecidas. Vem então o natural aumento da criminalidade. É quando a elite nojenta volta de uma viagem ao exterior e diz que lá fora o mundo é civilizado e que o Brasil não tem jeito.

    1. povo aqui nos comentários reclamando da elite ”a população pobre não enriquece, se vcs fossem trabalhar e estudar ao invés de ficar lendo essas coisas sem valor (igual essa página, na internet noticia de alguém que por sinal não estão nenhai pra vcs todos já estariam bem melhor. Vai trabalhar fia, governo não dá nada pra ninguém quem sustenta o governo é a própria população

  24. É vai aprender a duras penas que drespeitar alguem em um pais serio,nao é piada como aqui no Brasil.

  25. Li num único fôlego: texto perfeito, muito me contemplou.
    Antropologia sócio Cultural, temos que conhecer minimamente e respeitar culturas alheias.

      1. Realmente o retrato verdadeiro da elite brasileira e de como se comportam. Nao respeitam nada, ninguém…o dinheiro sempre acima de tudo na visao deles. Um nojo…

    1. O respeito deve ir além de “antropologia cultural”. além de visar, ou não, culturas alheias. Respeito é respeito, e ponto final! Deve ser exercido em qualquer cultura, em qualquer circunstância. Também, o que esperar de um cara como esse cafajeste? Sua fisionomia, seu ar de deboche, mostram tudo o que ele é.

  26. Parabéns pelo texto, Homero. Muito bem escrito. Está gostoso de ler.

  27. Vai ter muito tempo para se arrepender.

  28. É novo,é grosseirao, é idiota,assim como esteve sentado em um banco universitário por anos pra ser médico, pode sentar em um banco da corte marcial e esperar o julgamento que tal corte lhe empusser, sem recentimento, só o que vc merece,oque vc não tem é respeito e ai vc vai aprender isso também, bom proveito na escola da vida??????

  29. Bandido, tarado, corrupto independe do partido político mas com certeza o que tem de larápios e corruptos Lulistas são milhões de vezes maiores do que 01medico mal educado de direita!! Notícia desnecessária

  30. Texto brilhante! ???

    Esse “cidadão de bem” de “família tradicional brasileira” e cristão vai sentir saudades do STF, STJ, OAB, Defensores dos Direitos Humanos e Defensoria Pública nas instâncias Judiciárias… É todos os direitos garantidos aos cidadãos e cidadãs na Carta Magna do Brasil. ?
    Suas desculpas esfarrapadas e lágrimas não lhe defenderão perante os rigores da Lei Islâmica no Egito. Então bolsominio, o choro é livre, arque com seus atos insanos e vil.
    Só lamento que os cúmplices que compactuaram com a desfaçatez desta filmagem não estejam em companhia do “digníssimo” Dr. Vitor na prisão!!

  31. So não consigo entender o que a falta de caráter desta pessoa tem a ver se é bolsonarista.
    Caso Vocês … tenham se esquecido…A Dilma , assim com o Lula tentaram burlar as leis da Tailândia para trazer de volta um turista que entrou com droga e foi condenado a pena de morte.
    Aliás assim como muitos brasileiros que tentaram e conseguiram passar por sima das leis , porque impunidade sempre foi a nossa história. Independente do governo atual o caráter do povo brasileiro é vergonhoso.

    1. Jaqueline Zanenga,
      Cabe ao presidente da República zelar por seus compatriotas em situações dessa natureza fora do seu país de origem. O Victor Sorrentino vai receber apoio do governo brasileiro.

  32. A ira de Alah vai cair em sua cabeça ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

  33. A torcida contra o ser humano é surpreendente , talvez por ser bolsonarista , não por desrespeitar uma mulher . Se ele fosse esquerdopata, socialista ou comunista a ênfase seria menor . Acredito que nem mesmo quem se sentiu ofendida (o) deseja que tamanha pena e sacrifício seja destinada a essa pessoa , bolsonarista.

  34. Não adianta ensinar bons modos a quem assume o bolsonarismo, o exemplo vem decima, aí vc já sabe quais as lições do mestre BOZO. Pra estes, é como: A abelha querer ensinar à mosca que a FLOR é melhor que o LIXO, a vida mostra que cada um tende a viver sua realidade, o costumeiro, o cotidiano… Tem quem prefira aprender pela DOR do que pelo AMOR…

  35. Texto S E N S A C I O N A L!! “Bichos escritos, voltem pros esgotos”… BRASIL!!!

  36. Texto SENSACIONAL!! “Bichos escrotos, voltem pros esgotos”…

    1. Kkkkk…minoria??? De qm estás falando? Classe A(estude história, verás que é o contrario)?
      Nossa em uma curtíssima frase, deixaste explícita tua ignorância.
      Votaste no mito.

  37. Sensacional, o artigo foi no cerne do problema. Que esse médico presunçoso seja punido severamente pela justiça egípcia.

  38. Esse vil ignóbil, terá o tratamento que merece.

  39. Além da opinião e análise do artigo, sabe-se algo sobre o desenrolar dos fatos? Todas notícias que li dizem que foi preso, mas a família nega que ele esteja preso….a ver…

  40. Que ele sofra a pena máxima que as leis do Egito podem oferecer de acordo com o nível de seu crime.

  41. Quanto ódio quanta maldade ,para que isso? Sei filho nunca cometeu oi
    Vai cometer um deslize? O telhado de todos e de vidro não caluneie os outros você deveria defender e não colocar lenha na fogueira Deus está vendo tua atitude coisa idiota envolver política nisso!!!!!!

  42. Respeitar o País e o Seu Povo é o Dever de quem Quer ser Respeitado.
    Lamentável o ocorrido

  43. Como é pobre de espírito o sujeito que gasta linhas e mais linhas para expor seu onanismo “jornalístico”, tendo orgasmos de satisfação contra a prisão de um “cloroquiner”, seja lá o que isso for. Tem que ser muito, muito infeliz quem se compraz com esse tipo de coisa.

    1. Qdo a justiça e feita, e, um escroto se dá mal, temos q comemorar sim…viva as leis egípcias! E se tu não está indignado ou não entendeu nada, ou acha a atitude do assediador correta.

  44. Quem desrespeita as pessoas, como esse sujeito, como muitos bolsonaristas, não pode achar ninguém mais fundamentalista. E nisso estou com os muçulmanos, com essa moça e qualquer mulher do mundo, assim como homoafetivos, pretos, nordestinos e pessoas de qualquer etnia ou cultura, desrespeitou, que pague muito caro. Parabéns pelo excelente texto!

  45. Que texto mal escrito e cansativo!!!!!!
    Não falo bem do acontecido, mais da maneira que o jornalista conta a história e a forma com que utiliza as frases e palavras….. Bem ruim mesmo, e olha que eu nem sou uma expert no assunto……

    1. Mimimimi…com ctz não és expert, és só uma apoiadora de assediadores e qm sabe eleitora do boçal.

    2. chola mais!! hahahahahahaha !! sentiu o golpe, santa?? uuuuiii

  46. Caramba, falou e falou mas não propriamente disse o que ele fez em detalhes

  47. Tomara que os egípcios enfiem essa múmia podre numa pirâmide e deixe por lá para sempre, que nos livre de vez dessa praga do Egito.

  48. Ele agora vai tomar chá de canequinha e ver o sol nascer quadrado, e quem sabe dessa forma, ele aprenderá a respeitar não só as mulheres mussulmanas, mas todas as mulheres em qualquer parte do mundo.

  49. O perfil bolsonarista não falha nunca. Se é machista, sexista, misógino, homofóbico, racista xenófobo, caloreiro de pensão alimentícia ou abandonou filhos nas costas da mãe, apertou o 17 na taxa de 100%.
    Sempre que são pegos de calça curta e a menor sombra de punição se aproxima, choram em vídeo pedindo desculpas, como se fossem crianças de 5 ou 6 anos sem ciência de seus atos. Contam com a famosa amnésia brasileira e a colaboração de parentes e amigos influentes para passarem incólumes aos seus próprios despautérios.
    É uma pena que não punições não ocorram a uma milésima parte dos abusos que ocorrem.

  50. Esse assunto deveria ser mais abordado pelos meios de comunicação pra que mais pessoas entendam a importância da cultura no nosso meio. Cultura essa que vem sendo atacada.

    1. Também acho Silvio… Que as emissoras de televisão do Brasil fizesse uma reportagem bem ampla pra todos ficarem sabendo do ocorrido. Tremenda falta de respeito com a cultura egípcia e toda nação. Envergonhada por atitudes infantis e escrota.

      Que seja ou ido conforme a lei. Foi impune uma x acha que o do jeito compra tudo.

      Lamentável o ocorrido, mas esperado pelo caráter que apresenta em situações que contrária seu posicionamento.

  51. Excelente texto de analise perfeita. Parabéns.

  52. Acho é pouco esses bolsominions encefálo pensan q em tudo lugar é Brasil ,chupa q e doce rsrsrs

  53. Acho que vou processar esse camarada, pq me senti ofendida. Ele manchou a nossa nação mais uma vez, como se ja não bastasse.

  54. Bom texto, mas precisa de mais imparcialidade. Extremamente polarizado politicamente. Generaliza demais, desmerecendo todos da “elite”. O que define “elite” no Brasil? Ter estudo e boas condições de vida? Por isso devem ser execrados? Não né!? E o fato de ser apoiador do Bolsonaro não significa nada, pois poderia ter sido qualquer outra pessoa, independente da sua opinião política. Isso tornou o texto tendencioso e oportunista.

    1. Não desmerece toda elite, engano seu, texto demonstra o comportamento de parte de uma elite enfadonha, frívola e escrota que se faz presente na sociedade, e o pior, salvo alguns da elite que se condoem e toma atitudes contra estes péssimos indivíduos.
      Pois é… se nosso presidente fosse polido toda vez que se anuncia diante da imprensa, não haveria qualquer menção e ou atribuição a ele como grosseiro.
      Muitos brasileiros estão captando e copiando estes péssimos hábitos.

    2. Kkkkk….mostre-me tua postagem, e, eu te direi qm és!
      Atitudes escrotas=bolsonarista
      A estatística revela q em 99% das vzs, o sujeito votou no mito.

  55. Não fiquei surpresa com o fato acontecido! Eu era seguidora dele há bastante tempo porém, observava seus posts, arrogante com quem não concordava c sua opinião. E da última vez, não consegui deixar de comentar sua grosseria c uma seguidora, nem sei se era da minha conta! Ele me bloqueou, graças a Deus. Tomara q pague lá no Egito pq aqui no Brasil, o povo acha lindo esse tipo de atitude!

  56. Espero que ele pague bem caro pela sua arrogancia , esse metido a besta pensa que todos os paises são iguais ao Brasil onde os da elite nunca são punidos . Espero que meus irmãos egipcios ensinem bons modos prá ele na cadeia . فلسطينحرةأللة اكبر

  57. Na mosca. Muito obrigada por este artigo, o li avidamente. Os algozes do BR são uns brutamontes que nos envergonham e filaceram o Estado Democrático de Direito.

  58. será que ele acredita em milagres?
    li sobre um rapaz nós EUA que só assoviou para uma mulher e o marido dela entendeu que tivesse assediando, amarram uma pedra no corpo do rapaz e jogaram no rio.

  59. Agora está sentindo o Duro e Comprido entrar no Redondo

  60. Infelizmente a elite atrasada do Brasil se comporta com seres inatingíveis, pode tudo. Essa mesma elite desrespeitou a Presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo em pleno Maracanã mandando-a tomar no c, e não aconteceu nada. Quem sabe agora aprende um pouquinho. Se esse imbecil ficar preso que bom, agora corre o risco de ser assassinado na prisão caso os companheiros de cela “descubra” o desrespeito para com as mulheres. os egípcios são machistas, mas, suas mulheres da respeitadas. No mínimo esse borçalzinho vai virar Geni ( com todo respeito a Geni do Chico).

  61. Sensacional, o texto revela a verdadeira face Bolsonarista, a qual deram voz a ignorância a intolerância, esta mais do que na hora das pessoas acordarem e caírem na real em que se transformou este país.

  62. Estou de acordo com 90% do seu texto, o cara é um babaca mesmo, e merece ser punido pelo abuso cometido. O que me deixa desconfortável e ver sua insistência em reforçar o fato dele ser Gaúcho…
    Pense, ele como bolsonarista (repetido algumas vezes) de forma negativa o que concordo, repete da mesma forma o seu estado de origem…desculpe mas me parece que todos Gaúchos devem se sentir culpados ou envergonhados. Não concordo com essa insistência referindo-se ao Rio Grande do Sul. Ele é homem, e nem por isso todos homens são escrotos como este.
    Qualquer tipo de abuso e abusador deve ser banido da face da terra, mas melhor focar na canalhice e mostrar para o mundo que não ficará impune. Médicos, estados e cidades não tem culpa desse machismo nojento. Por mim ele pode apodrecer no Egito.

  63. Homero escreveu com o fígado. Até entendo, porque o comportamento do médico foi obsceno e nojento. Mas, como jornalista, passou um pouco do ponto ao enxertar suposição. Um reparo: a vendedora entende e fala português fluentemente.

  64. Aquele que não respeita uma mulher , não venera sua MÃE !!! NOJO !!

  65. Que matéria horrorosa!!! Que ódio é esse gente??!! Que mundo vivemos??? Sou mulher e achei tudo uma brincadeira de mal gosto. E os funks em??? São muitos piores..aff

  66. Quando leio um texto assim, com tanto ódio em cada linha, fico imaginando o tamanho das frustrações de quem o escreveu! Chega a dar pena!

  67. Credo, que reportagem MALDOSO, mal intencionado e agressiva, incluindo na lista de despejo de fel até os familiares do médico gaúcho! Ele cometeu um erro grosseiro e já está pagando, assim como aprenderá muito bem a lição. Todavia, DESEJAR TODO ESSE MAL A UMA FAMÍLIA INTEIRA, me fala mais deste Jornaleco e deste JORNAZISTAZIHHO MEQUETREFE do que do caso em si! Deixo aqui meu total REPÚDIO a essa vergonhosa reportagem pelo ódio destilado. SHAME ON YOU.

  68. Em princípio o que este indivíduo estava passeando no Egito em meio à pandemia.
    E segundo meu avô que trabalhou muito na roça pra sustentar e dar educação, de verdade , aos seus filhos dizia “ esse estudou pra burro “(não o comparando ao animal e sim ao adjetivo.
    Tem que ser responsabilizado por seus atos.

  69. Quanto ódio nessas palavras, que Deus guarde o Victor!

  70. Penso que a atitude do cidadão brasileiro, foi errada, e que o mesmo já está arrependido e se desculpou em
    publico! Nada justifica a humilhação e as ameaças a ele e sua família!! Não há o que politizar a questão!! Jornalistas como o que escreveu este texto, cheio de ódio e preconceito, são os mesmos que seguem desmoralizando a imprensa brasileira!! Nenhum ser humano merece viver sobre regimes totalitários, como os que existem em vários países islâmicos, assim como Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, …Desejando força ao cidadão brasileiro e sua a família.

  71. Eu particularmente gostei da notícia, acho justo que se pague pelo crime ou pelo desrespeito que cometeu, e claro, com a lei do país em qual cometeu tal infração, assim como o crime de contrabando, onde executaram um brasileiro na Indonésia, justíssimo, porém, acho desnecessário as repetidas vezes em que citou o presidente Jair Messias Bolsonaro, o qual , nem se quer estava lá, não é pq ele é patriota e gosta da gestão de Bolsonaro, que vc jornalista, deve ser esquerdista na minha opinião, deve fazer sua politicagem mesquinha usando tal associação, pq poderia ser um apoiador dos corruptos e seria crime da mesma forma, porém tbm com muito mais mímimi, pq vcs assim sempre o fizeram… .

  72. Olá pessoal !!!
    Li o texto !!
    Mas vi no texto o ódio de pessoa arrogante e prepotente , deve ser um fracassado ! Inútil !E covarde! !Em busca dd fama!!!Que não conhece o sucesso e quer ser famoso ! Destruindo a vida de pessoa de sucesso ! Copiando e colando frases como vi !! Não se sabe nada do fato ! Se é costume ou político ! Não defendo o erro !
    Se errou tem que pagar ! Mas por milionário com seu trabalho ! É mérito seu ! O ciúme mata !
    Porque esse cidadão raivoso do texto não age assim com bandidos vagabundos que destroem o país ?
    Tiram a esperança de milhões de brasileiros! Mutilam as crianças a saúde e educação ! Já sei! covarde com medo do Gilmar !!!!porque não critica os senadores pedófilos !!
    Mentirosos !! Ladroes da esperança do povo e fortuna acumulada com roubalheiras !!!
    Conheço a família !Construíram seu império com trabalho ! O ciúme mata !! O cara pálida !!
    Condena os Juízes e senadores
    Deputados que fazem pior que isso no Brasil seja homem faz isso !! Aqui se estupra crianças !! Onde te esconde !!! Que não faz nada !!!
    Já SEI não vai te dar um minuto de fama !!!!!
    OBERDAN

  73. Texto ridículo que demonstra a inveja e o rancor por ver um médico super bem sucedido ter se dado mal por ter tido um momento infantil e feito um comentário grosseiro. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!
    Fica clara e notória a orientação política de quem escreve ao criticar que o médico recomenda um dos únicos remédios que salva as pessoas de sintomas severos da Covid criada pelos globalistas para reduzir a população. Sugiro ao autor que se informe em sites americanos o que a imprensa nacional (de sua mesma orientação política) está tentando esconder a todo custo. O que seria? A derrocada do ex czar da saude Fauci, que foi desmascarado através de seus próprios e-mails, onde confessa a deliberada negação da HCQ por saber ser de alto efeito na contenção do vírus.

  74. Tem sim,que ser exemplarmente punido,respeito é bom,e cabe em qualquer lugar.
    Quando estamos na casa dos outros,(País)devemos sim,respeitar,e obedecer as leis pertinentes do local.
    Quando nos colocamos acima do bem e do mal principalmente em terras estranhas, é isso que acontece.
    Tem,e,deve pagar pelo ato insano,minha opinião

  75. ?????? Parabéns pelo texto! E que seja dada a lição àquele que nunca aprendeu em sua casa, em sua vida.

  76. Só sei que ouvi dizer, que nas prisões egípcias o papiro além de ser duro e comprido, é grosso. Ah e é cortesia para espertalhão.

  77. É Sr. Escritor, acho que esse seu texto agressivo terá que ser reescrito!!!! Ele não ficará detido! Ahhhh e lembre-se, vc é só um mero escritor de texto (péssimos por sinal) e não um visionário…..

  78. Homero, não achei o texto daquela lhama lulista (aqui é o médico bolsonarista) cuspidora que desferiu vários perdigotos numa mulher num restaurante ???

POSTS RELACIONADOS

A poeta e o monstro

A poeta e o monstro

“A poeta e o monstro” é o primeiro texto de uma série de contos de terror em que o Café com Muriçoca te desafia a descobrir o que é memória e o que é autoficção nas histórias contadas pela autora. Te convidamos também a refletir sobre o que pode ser mais assustador na vida de uma criança: monstros comedores de cérebro ou o rondar da fome, lobisomens ou maus tratos a animais, fantasmas ou abusadores infantis?