Bolsonarista que recusou dar comida a mulher é do agro e tem dívidas na Justiça

Bolsonarista que negou comida a uma mulher após ela declarar seu voto em Lula é identificado como Cássio Joel Cenali, empresário do Agro

A identidade do bolsonarista que negou comida e humilhou mulher após ter declarado seu voto em Lula passou a circular nas redes na manhã deste domingo (11). Ele é Cássio Joel Cenali, um empresário do agronegócio de Itapeva, no interior de São Paulo. Ele responde por uma série de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo, sendo um desses pelo não pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O empresário também recebeu R$ 5,250 mil do programa de assistência social Auxílio Brasil.

Por Camilla Almeida

O homem aparece em um vídeo perguntando a uma mulher qual candidato ela irá votar nessas eleições, Lula ou Bolsonaro. Quando ela afirma Lula, Cássio imediatamente fica irritado e nega a entrega de marmitas em sua casa. É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?”, diz o empresário bolsonarista de forma rude. A princípio, a mulher não acredita e pergunta se aquilo era verdade. Então, Cássio volta a humilhar a senhora: “Aqui não vem mais marmita. Ela vai pedir pro Lula”.

A gravação, feita na cidade de Itapeva, rodou o país e gerou uma comoção geral nas redes sociais. Múltiplas personalidades políticas e do campo artístico, como o deputado federal André Janones (AVANTE), a cantora Pabllo Vittar e o candidato à, presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestaram solidariedade à mulher presente no vídeo. Lula, em seu Twitter, destacou o descaso governamental com a fome no Brasil e ainda colocou que “negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade”.

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Interessante. Eu sou bolsonarista e outro dia um rapaz bateu no meu portão pedindo ajuda. E era lula ferrenho. Eu apenas dei 4 reais pra ele, pois também sou pobre de bens e a gente inclusive tentou fazer algum entendimento a respeito e eu notei o quanto ele é lobotomizado pela mídia podre e nem por isso deixei de ajudá-lo e lhe dar boa sorte.

  2. Esse é o naipe dos empresários do interior, pior ainda de agro! Gente escravagista, canalha

  3. Que vergonha……Sr Cássio Joel Cenali
    Isso é o que mais me assusta….a maldade disfarçada de bondade.
    DEUS que nos livre da bondade de gente ruim.
    Meu repúdio Sr Cássio

  4. E um animal, penhora as fazendas dele
    Para pagar todos os IPTU atrasado.

  5. Meu Deus, este lixo quer se promover na desgraça alheia.

POSTS RELACIONADOS

110 anos de Carolina Maria de Jesus

O Café com Muriçoca de hoje celebra os 110 anos de nascimento da grande escritora Carolina Maria de Jesus e faz a seguinte pergunta: o que vocês diriam a ela?

Gaza, a humanidade possível

O passeio das crianças na praia. Os grafites de amor. Os bailes. Romancista resgata lembranças e imagens da vida que pulsa. Ali, onde há poucos dias Israel metralhou mais 112 e jornalistas são assassinados por drones, para que ninguém conte a história. Já são mais de 30 mil mortos e 70 mil feridos, ampla maioria civis como as crianças que andavam na praia

Quem vê corpo não vê coração. Na crônica de hoje falamos sobre desigualdade social e doença mental na classe trabalhadora.

Desigualdade social e doença mental

Quem vê corpo não vê coração.
Na crônica de hoje falamos sobre desigualdade social e doença mental. Sobre como a população pobre brasileira vem sofrendo com a fome, a má distribuição de renda e os efeitos disso tudo em nossa saúde.