Witzel promove sangue na favela e silencia estudantes

Enquanto o governador do Rio de Já Rio, Wilson Witzel fazia uma prova de qualificação na Universidade Federal Fluminense, a Polícia Militar do Rio de Janeiro bloqueou uma porta de emergência para que os estudantes não pudessem se manifestar.

 

A banca de qualificação seria realizada no campus do Gragoatá, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia mas o local foi trocado às pressas pressas pra evitar protestos. A medida não funcionou e alguns estudantes chegaram a tempo na UFF.

Nos últimos 5 dias, pelo menos seis jovens morrem vítimas de balas perdidas em ações violentas da PM do Rio de Janeiro em comunidades.

Estudantes carregavam placas com a imagem do governador segurando um fuzil e confeccionaram uma faixa branca com a frase “Witzel assassino e torturador”, escrita em vermelho.

Presidenta do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), a deputada estadual Professora Bebel, se manifestou contra a invasão da PM na UFF. “Ironicamente e para completar, Witzel é daqueles que quer privatizar o ensino público, mas enquanto isso não acontece faz muito bom proveito das universidades”, disse.

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Infelizmente , as favelas do Rio de janeiro estão ocupadas pelo terroristas que tomaram conta das
    favelas, não deixando o estado chegar para fazer serviço sociais. A polícia não entrando estara compactuando com os bandidos,pois, entrando vai ter baixa dos 3 lados polícias,agressores da lei e sociedade Civil…têm que entrar para acaba e posteriomente o estado chegar .

  2. O Governador esta certissimo. Chega de passara mao nacaneça de vagabundos. Direitos Humanos para Humanos Direitos.

  3. Quem deterá esse neonazista? Em que instância ele será punido? Está acima da lei?

  4. Tamo fudido,se correr o bicho pega se parar o bicho come.

  5. Parabéns governador , vagabundo tem que saber que se desafiar o poder público e a sociedade vai pra vala ou pra prisão !

  6. Jornalistas livres de que, inteligência?

  7. Esse governador é a forma mais completa do diabo.

POSTS RELACIONADOS