Vereadores do PT de Santo André querem explicações sobre cessão do teatro público para palestra de Deltan Dallagnol

A Bancada do PT de Santo André protocolou hoje requerimento de informação sobre a cessão do teatro municipal de Santo André para a realização do 7º congresso do direito constitucional, onde foi palestrante Deltan Dallagnol.

O evento foi realizado faculdade de tecnologia jardim-Fatej  e pela Fadisa- Faculdade de Direito de Santo André.

Os vereadores Willians Bezerra, Alemão Duarte, Luiz Alberto, Eduardo Leite e Vereadora Bete Siraque pedem informações sobre a data da cessão do espaço público e o documento de sua concessão, além disto, se houve o pagamento do preço público da cessão ou se foi gratuito. Ainda se pede informações sobre se houve gasto com segurança particular e revista, além de se houve a utilização de servidores públicos para este evento.

O evento do controvertido procurador Deltan Dallagnol que recebe milhares de reais de palestras e hoje  questionadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Este procurador deu péssimo exemplo de ética, visto  pretendeu constituir uma empresa com familiares para receber os recursos das palestras, o que se poderia constituir em uma empresa laranja.

E como os manifestantes gritavam: extra, Extra , Extra/ Dallagnol só quer palestra”

Além disto, Deltan deu diversas palestras para bancos a véspera das eleições que necessitam de explicações, visto que segredo das investigações podem ter sido revelados.

Este evento teve claro cunho político partidário, visto que as denúncias do intecept mostraram a atuação partidária dos procuradores da Lava Jato e que em muitos casos não seguiram as determinações legais, como no caso de conseguir ilegalmente informações sobre sigilo bancário no exterior.

Ficam duas perguntas:  como se cede um espaço público para um evento que pela informações colhidas foi cobrado para os participantes assistirem a palestra e obviamente quanto foi pago a Deltan Dallagnol?

O procurador Deltan já tinha sofrido  escracho em Porto Alegre e agora foi em Santo André.Isto mostra que o povo brasileiro começa a questionar cada vez mais a atuação partidária da  vaza jato e a perseguição política ao presidente Lula.

 

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. #LULALIVRE!

    Na verdade, para quem critica o STF, dizendo que o STF acha que o Lula nunca roubou. Claro, o STF está totalmente certo. O Lula nunca roubou mesmo! Cadê as provas? Quem foi que já viu as provas dos roubos de LULA? Delações premiadas? Isso não é provas! Provas de crime, tem que ser ao vivo, flagrantes, e concreta, etc. igual às provas dos crimes do laranjal! Esses sim, tem provas concreta que nunca foi delações premiadas! Mas, mesmo assim, esses, o Moro não quer! O Moro só quer mesmo o PT e LULA! Que coisa! Hein? Rsrsrs.
    Cadê o Queiroz? Tem quantidades de corruptos rechiados de provas de crimes no laranjal. Mas esses, o Sr. Moro não quer de jeito nenhum, o Sr. Moro só quer mesmo o PT e LULA. (Esse homem), só parece ser louco pelo PT e LULA!…
    #LULALIVRE!

  2. O povo não, os Petistas q ficam procurando encrenca sem futuro; falem somente por vcs.

  3. Asqueroso, canalhas, vagabundos, querem que seja usado só pra vagabundagem como o PT sempre fez…..teriam que ser condenados a prisão perpétua esses vagabundos.

  4. Tem que solicitar informação ao MPF se será descontado o dia no pagamento do procurador, uma vez que ele estava fazendo palestra remunerada em horário de trabalho.

  5. Deixem de tratar ex presidente como presidente. Presidente atualmente é oJair Bolsonaro, Lula é ex presidente.

  6. Também sou vítima dos desmandos de politicos, que se acham no direito de passar por cima de tudo e todos.

  7. Como posso acionar o ministério público a respeito .

POSTS RELACIONADOS