Verdade de Saia, com Carolina Rubinato, na rádio Cidadã, 87.5 FM

#NaRuaPelaEducação

Entrevistas ao vivo com Anatalina Lourenço – Professora da rede pública estadual e municipal, Dirigente da APEOESP, Presidente do Feder (Fórum Estadual de Diversidade Étnico Racial de São Paulo).

Ailton Fernandes – Professor de História em escola pública e privada, Diretor Jurídico do SINPRO SP e diretror de comunicação na FEPESP – Federação dos Professores do Estado de São Paulo

Rodrigo Medina Zagni – Historiador e analista de Relações Internacionais, Docente do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo e Primeiro Vice-Presidente da Regional São Paulo do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN.

Luciana Bilhó, Professora de escolas na região do Butantã e representante do Sinpeem.

Em pauta o desmonte da Educação no país e os males que a Reforma da Previdência causará para os profissionais do ensino.

 

Verdade de Saia, com Carolina Rubinato, na rádio Cidadã, 87.5 FM com representantes das principais entidades da educação. Hoje a aula é na rua. Em pauta o desmonte da educação e os malefícios da Reforma da Previdência.

Gepostet von Carolina Rubinato am Mittwoch, 15. Mai 2019

 

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS