Veja aqui imagens de manifestações em defesa da educação. É o #30M pelo Brasil!

#Tsunami30M

No último dia 15 de Maio o povo brasileiro mostrou mais uma vez a sua força.

Foram milhões de pessoas nas ruas, Brasil a fora defendendo a educação.

Representando uma derrota para o governo, que foi obrigado a convocar que esvaziadas, aconteceram no domingo (26), manifestações de cunho anti democrático, pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do STF.

Neste 30 de maio, os Jornalistas Livres estão nas ruas e trazem aqui imagens de vários locais do Brasil, por onde as manifestações estão enchendo novamente as ruas de democracia em defesa da educação.

 

#BRASILIA 30M 

 

 

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Cambada d desocupados, os poucos q estão na rua nem sabem pq , só estão a troco d notas pq estudantes msm conta_se a dedo ! Hoje é dia útil, deviam estar trabalhando ou estudando, não fazendo baderna e atrapalhando a vida d trabalhador !!

  2. Acho que uma Boa Frase dos meus Queridos e Amados Estudantes para Melhor Desenvolver nossa Nação ” Estudem para Não Virar Bonsominions ” Muito boa !

  3. Em Atibaia, cerca de 50 pessoas se reuniram para protestar contra os cortes e a politica educacional. Alunos secundaristas, familiares, professores. Um avanço para uma cidade onde 85% dos votos foram para Bolsonaro. Uma pena nao ter como enviar as fotos.

  4. KKK, manifestações a favor da educação?????O que mais se viu foram faixas “Lula Livre”, e outras porcarias.cambada de desocupados.Em plena quinta feira.E as manifestações a favor do PRESIDENTE ELEITO JAIR MESSIAS BOLSONARO, aconteceram num domingo, porque a maioria TRABALHA.

  5. Kkkkk mostra o pessoal de vermelho com cartazes lula livre ,com bandeiras partidárias ! Há mostra tb eles botando fogo em pneus seus jornalistas esquerdopatas de merda!

  6. Vamos continuar a luta não pode parar, pela educação e contra reforma da previdência

POSTS RELACIONADOS