Diário do bolso: odeio o Dória e sua vachina

Pra completar o 7 x 1, teve ainda o gol contra dos meus caras da Anvisa, que disseram que não existe tratamento paliativo pra covid. os manés jogaram minha cloroquina na latrina!

Por José Roberto Torero* Diário, eu odeio o Dória e sua vachina…

Odeiodeiodeio!

O cara conseguiu “A” foto. Na campanha pra presidência ele vai usar esse negócio todo dia, o dia todo.

Pra piorar, a primeira vacinada ainda é uma mulher preta que mora na periferia. Pô, metade do Brasil é preto, metade é mulher e metade mora na periferia. Ele agradou três metades de uma vez só!

E, pra ter certeza que todos os jornais iam fazer a foto, deixaram a mulher com a seringa no braço por um tempão.

Diário, você precisava ver a roupinha que ele tava usando. Dá vontade de bater no cara só por aquelas manguinhas dobradas, por aquela golinha dentro da camisa, por aquela calça apertada e por aquele sapatênis. Mas o pior é que ele usou uma camisa com a bandeira do Brasil. Pô, isso não! A bandeira e o verde-amarelo são parte do meu marketing. Será que eu posso processar ele?

E como é que ele consegue chorar daquele jeito? Fez curso com o Wolf Maia?

Olha, minha vontade é atropelar o sujeitinho com um tanque de guerra. E depois dar marcha a ré, só pra ter certeza que o Doriana ia virar manteiga.

Mas o que me deu mais raiva foi ele tirar sarro do nosso “Dia D” com aquela história do “Dia V”! O cara de pau ainda disse que era V de Vacina, de Vida, de Vitória e de Verdade. Vagabundo!

Pra mim foi dia “D” mesmo. De derrota, de desastre e de, argh!, Dória.

A gente tentou evitar isso requisitando todas as vacinas. Mas não caíram nessa.

Até mandei o Pazuello chamar uma entrevista coletiva às pressas pra cortar o oba-oba do coxinha (com recheio de catupiry temperado com ervas). Mas não deu muito certo. O Pazuello disse quer era tudo “golpe de marketing”, mas o Dória respondeu que a gente estava dando um “golpe de morte”. Pô, que resposta boa! A gente precisa contratar o redator dele.

Pra completar o 7 x 1, teve ainda o gol contra dos meus caras da Anvisa, que disseram que não existe tratamento paliativo pra covid. os manés jogaram minha cloroquina na latrina!

Ah, Diário, a vachina dele não podia ter vencido a minha vacíndia…

#diariodobolso

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.