URGENTE! MILITANTE DO MTST BALEADA DURANTE MANIFESTACAO EM SP

A sem-teto Edilma Aparecida Vieira dos Santos, de 36 anos, acabou de ser baleada durante manifestação da Ocupação João Goulart (MTST) rumo à Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
A marcha do MTST seguia com mais de 500 pessoas quando o motorista de um carro atirou contra os sem-teto, atingindo Edilma na barriga. O carro é um Corsa preto, de placa EQZ 8730.
O Movimento está indo neste momento registrar ocorrência e exige das autoridades do Estado de São Paulo providências imediatas contra o agressor. Edilma está sendo neste momento atendida pelo SAMU e seguirá para o PS Municipal de Itapecerica.
Não passarão!

A Marcha Segue! A luta seguirá!

Coordenação do MTST

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Já falei por aqui….chega! Pra quem acha que manifestações pacíficas, neste momento, resolverá alguma coisa já era. Não dá mais pra oferecer flores e musicas revolucionárias p/ essa gente, não dá mais p/ tolerar a ignorância e a arrogância dessa gente, não dá mais p/ achar que o caminho é do diálogo. Infelizmente teremos de enfrentar mais essa nódoa em nosso país. O exemplo dos secundaristas de SP deve ser seguido por nós. fomos democráticos demais da conta. Entre uma ditadura militar, entre uma ditadura de direita, fico com uma ditadura de esquerda.

  2. TRISTE A LUTA DESSE POVO…SEMPRE MASSACRADO PELAS ELITES

  3. Acessei pelo Sinesp Cidadão, a placa indicada corresponde a CHEVROLET/CLASSIC LS – 2010/2011 – PRETA – SÃO PAULO – SP

POSTS RELACIONADOS