URGENTE – A CASA CAIU PARA O PSDB!

PAULO PRETO PRESO NÃO É UM TRAVA-LÍNGUAS! 
Amanhecemos, nesta terça- feira, 19 de fevereiro, com a notícia de mais operações da Polícia Federal sendo realizadas pelo país.
Mas desta vez, o alvo foi certeiro.
Vocês se lembram de Paulo Vieira de Souza, o ex-diretor da DERSA? (uma estatal do ramo da engenharia do Governo do Estado São Paulo), pois é! Para quem não lembrou, Paulo Preto, como era conhecido, era o que na política partidária se chama de “operador”, neste caso do PSDB.

Paulo Preto estava há anos, literalmente, muito enrolado nos esquemas de corrupção de obras no Rodoanel, por exemplo, noticiados por parte da mídia independente e até pela mídia tradicional, quando lhe interessava, claro.Minha gente, era muito dinheiro que o Paulo Preto operava: coisa na marca de mais de R$ 130 milhões, valores que milhões de nós nunca vimos e nunca veremos!! Ah! E tudo na Suiça, viu? Pois era nos bancos de lá, que Paulo Preto com sua maestria para a tarefa, escondia o dinheiro. Mas agora Paulo Preto está preso.

Aloysio Nunes e seu amigo Aécio Neves, conhecem?

E sabe o Aloysio Nunes Ferreira, por acaso também do PSDB? É outro que deve ser preso nas próximas horas, pois está com mandado de busca e apreensão.

Vamos ficar atentos para que notícias como essas não sejam apenas cenas teatrais de um combinado para nos fazer “esquecer” que uma “Reforma” da Previdência está batendo em nossa porta, e que Bolsonaro pretende, a todo custo, enfiá-la goela abaixo no povo brasileiro.

Da mesma forma, não devemos tirar o olho de Bebianno e Queiroz.
Vamos acompanhar!

 

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. a justiça brasileira esta falida,prendem inocentes,deixam marginais soltos nao adiantou nada os juizes terem feito unaacademia.continuam analfabetos!

POSTS RELACIONADOS