“Traduzindo Brasília” discute hoje o golpe que #Flopou

Novo programa realizado em parceria entre os Jornalistas Livres e a Inédita Brasil estreia com debate sobre os atos antidemocráticos de 7 de setembro
Foto: Leo Milano - Brasília 06/09/2021

Para discutir os principais assuntos da política nacional de forma rápida e sintética, mas com profundidade e leveza buscando facilitar a compreensão do público dos bastidores do que se passa em Brasília, os Jornalistas Livres e a Inédita Brasil lançam o programa “Traduzindo Brasília”.

Foto: Guilherme Gandolfi @guifrodu / Av. Paulista 07/09/2021

Com o comando do jornalista Leonardo Aragão e a participação das jornalistas Laura Capriglione e Katia Passos, a ideia do programa é trazer as notícias do Congresso Nacional, do Governo Federal e comentar o que está circulando nos corredores do poder. Entre os temas teremos os desdobramentos da CPI da Covid, as ameaças de Bolsonaro à democracia e os embates entre bolsonaristas e oposição no Parlamento.

O Traduzindo Brasília estará no ar todas as terças e quartas, às 18h45, e eventualmente às quintas, sempre que alguma pauta bombástica estiver rolando em Brasília, no Facebook dos Jornalistas Livres e no YouTube da Inédita Brasil.

Foto: Leo Milano. Brasília 06/09/2021

A primeira edição oficial do programa falará sobre a repercussão dos atos de 7 de Setembro chamados por Bolsonaro entre as autoridades do Congresso Nacional e do STF, principal alvo do presidente nos atos de hoje. Assista, interaja e compartilhe se curtir! https://www.facebook.com/jornalistaslivres/posts/3026648490792341

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Vocês bem Podiam fazer um meme assim : ministro de Lula na ONU – Gilberto Gil levantando a galera com musica. ///// ministro do bozo na ONU – o queiroga levantando os dedos obcenos para a galera.

POSTS RELACIONADOS