Torcidas chamam ato no Masp pelo fora Bolsonaro

Em meio à pandemia e às ameaças autoritárias do governo fascista é necessário unirmos as forças do campo progressista. Isso vale para todos os partidos e movimentos sociais com compromissos com a democracia como também para torcedoras e torcedores dos diferentes clubes

As torcidas de futebol dão um exemplo de cidadania para o Brasil e superam suas diferenças para pedir o fim do desgoverno e o impeachment de Bolsonaro.A união dos brasileiros e brasileiras contra o genocídio de nosso povo.

No ano passado, as torcidas sacudiram o Brasil ao chamar atos pelo fora bolsonaro e agorase juntam novamente nos atos do dia 29 de maio chamado pela frente Brasil popular, povo sem medo e a coalização negra por direitos.

O povo brasileiro quer dar um basta a um governo que promove a fome,  o desemprego, a pandemia e a subida dos preços nos mercados. Basta de Bolsocaro.

Torcidas chamam ato no dia 29/5 pelo fora Bolsonaro

Dia 29/5 é dia de luta contra o governo fascista. Há várias convocações para o ato da avenida Paulista, 16h. Alguns torcedores e torcedoras estão propondo um encontro prévio na praça Charles Miller às 15h. De lá, subiríamos para a avenida paulista e nos reuniríamos com os Porcomunas e o Coletivo Democracia Corinthiana, tal como eles defiram os espaços dos torcedores e obedecendo a todos os protocolos. Divulgo aqui a iniciativa e sugiro que aqueles que puderem nos encontrar no Pacaembú e levarem cartazes ou camisetas em defesa do Complexo formem a marcha conosco. Segue o texto que elaboramos para essa manifestação:

Torcedoras e torcedoras contra o fascismo

Em meio à pandemia e às ameaças autoritárias do governo fascista é necessário unirmos as forças do campo progressista. Isso vale para todos os partidos e movimentos sociais com compromissos com a democracia como também para torcedoras e torcedores dos diferentes clubes.
Por isso, convidamos torcedoras e torcedores a se reunirem em frente ao Estádio do Pacaembu, no dia 29/5, às 15h para marcharmos, juntos, cada qual com a camiseta e a bandeira de seus respectivos clubes, rumo à avenida Paulista, onde nos encontraremos com outros coletivos de torcedores e com os demais manifestantes.
Fora Bolsonaro genocida!
Vacina no braço e comida no prato!
Ditadura nunca mais!

Torcidas pelo fora Bolsonaro
Torcidas pelo fora Bolsonaro
Torcidas pelo fora Bolsonaro
Torcidas pelo fora Bolsonaro

POSTS RELACIONADOS

CPI da Covid: agora começa um longo percurso para punir os genocidas

ACABOU A CPI DA COVID, E AGORA?

Seis meses depois, o relatório final da CPI da Covid elaborado por Renan Calheiros (MDB-AL) foi aprovado ontem (26/10) pela maioria dos membros da comissão