Tico Santa Cruz sai do motoclube Abutres, que foi à ‘motociata’ de Bolsonaro

Tico Santa Cruz deixa Abutres
Tico Santa Cruz deixa Abutres

Tico opõe-se claramente ao governo genocida de Bolsonaro e ficou indignado com o apoio e participação dos Abutres na “motociata”. Leia a íntegra de sua carta de desligamento:

COMUNICADO OFICIAL DO MEU DESLIGAMENTO DO ABUTRES MOTO CLUBE

Venho por meio desta nota oficial comunicar que a partir de hoje, dia 12 de junho de 2021, não faço mais parte do Abutres Moto Clube Raça em extinção.

Fui convidado em 2019 para fazer parte com a função de colaborar nas ações Sociais do Clube. Nestes 3 anos que estive, conheci muita gente legal, fiz vários amigos, participei de várias ações importantes de coleta de alimentos, material de higiene e sempre fui prestativo em colaborar com minha imagem pública para levar mensagens ao grande público sobre as mobilizações muito importantes praticadas no que se refere a ajudar ao próximo.

Quando entrei no MC fui informado de que existiriam pessoas das mais diversas classes, credos, ideologias, profissões e que uma vez de colete, qualquer diferença seria colocada de lado em prol da irmandade – da mesma forma de que todos poderiam exercer FORA DO CLUBE suas preferências em relação a qualquer tema.

Tico relembra o estatuto do Abutres

No Estatuto do MC existe uma passagem que informa aos integrantes que é terminantemente proibido falar, fazer, ou participar de eventos políticos, manifestações ou qualquer movimento nesse sentido usando o emblema, colete ou qualquer coisa que remetesse ao ABUTRES, algo que sempre respeitei como regra número 1.

Porém no dia de hoje, por uma decisão da Presidência ATUAL, o Moto Clube optou por participar de um passeio de Motocicletas em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, colocando assim a MARCA, o COLETE e as CORES do Abutres num movimento político.

Sendo assim, venho comunicar a presidência do Clube – Presidente Trovão e todos os demais diretores, assim como a meus seguidores, fãs e admiradores que não apoio a atitude do Clube, não apoio Jair Bolsonaro e me desligo a partir de agora, com muita tristeza desse que foi um lugar importante na minha vida e trajetória.

Obrigado aos amigos que fiz e que permanecerão dignos do meu respeito.

Porém, minha relação como MEMBRO, encerra-se aqui.

Atenciosamente

Tico Santa Cruz

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS