Temer vampiro decide apoiar Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno

Ninguém poderia esperar nada de bom desse Judas Iscariotes (Temer). E tem quem acredite que Bolsonaro é defensor da família e do cristianismo!
Michel Temer, o vampiro traidor só podia mesmo se aliar a Bolsonaroresidencial
Michel Temer, o vampiro traidor só podia mesmo se aliar a Bolsonaror

O ex-presidente Michel Temer (MDB), o vampiro que traiu Dilma Rousseff e fez a reforma trabalhista que acabou com os direitos dos trabalhadores, vai declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (PL), nas disputas pela presidência e pelo governo do Estado de São Paulo.

Ninguém poderia esperar nada de bom desse Judas Iscariotes.

Temer foi vice-presidente por dois mandatos petistas, com Dilma Rousseff, mas rompeu com o petismo no processo que levou ao impeachment da então presidenta. De olho na cadeira presidencial, que foi entregue pelo povo a Dilma, ele se aliou rapidamente à causa do impedimento. Temer foi presidente de agosto de 2016 até o final de 2018.

Agora, pode escrever, o crápula dá seu apoio a Bolsonaro de olho certamente em algum ministério num eventual governo fascista. E Bolsonaro vai lhe dar, como já deu para a turma do Centrão, que ele tanto criticava antes!

Leia mais sobre o papel de Temer no impeachment AQUI

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Regime de urgência para retirar a “função social da terra” da lei 8629/1993 é aprovado a toque de caixa

O projeto é visto como tentativa da bancada ruralista de enfraquecer a reforma agrária e flexibilizar normas ambientais e sociais, favorecendo o agronegócio e grandes proprietários. Especialistas alertam que a medida pode aumentar a concentração fundiária, expulsar comunidades tradicionais e comprometer a justiça agrária e ambiental, agravando desigualdades e conflitos no campo.

O direito do trabalho ainda respira

Danilo Santana, estudante Direito da PUC-SP O Direito do Trabalho ainda respira. Mesmo que esteja por aparelhos, ainda existe uma salvação, apesar dos esforços do