CNBB reforça a luta por direitos e pela democracia

Na avaliação da CNBB, a sociedade democrática brasileira está atravessando um dos períodos mais desafiadores da sua história. “A trágica perda de mais de meio milhão de vidas está agravada pelas denúncias de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia da COVID-19”, diz um trecho da nota.

Impeachment: o superpedido e as ruas

No dia 30 de junho, a partir de uma articulação que reuniu partidos, entidades, movimentos sociais, intelectuais, políticos, incluindo pessoas de fora do espectro de esquerda, como Kim Kataguiri, Alexandre Frota, Joice Hasselman e Roberto Freire, foi protocolado na Câmara dos Deputados o chamado “superpedido de impeachment”, tendo a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) assumido o papel de redatora oficial.

3 de Julho: 362 atos fora Bolsonaro neste sábado

362 Atos confirmados – #3JForaBolsonaro     No Brasil e exterior (Última atualização 02/07 | 21h40) Instagram: @ForaBolsonaroNacional Twitter: @forabolsonarona  _Sistematização: Central de Mídia das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo O povo não aguenta mais e vai ás ruas para gritar fora Bolsonaro. Chega de propina, de incompetência, de omissão. É hora de fora Bolsonaro.  362 […]