Rindo para não chorar

A semana em charges

Salve, salve, camarada? Tudo em paz? Não, né? Tudo bem, aqui também não. Mas calma que as coisas estão prestes a melhorar por que chegou o momento mais aguardado da semana: Rindo para não chorar, o post que condensa tudo que rolou de mais bizarro e lamentável nos últimos sete dias através das lentes do humor gráfico nacional. Cá pra nós… A única coisa que funciona direito no Brasil atualmente! Vem!

Por Fraga

Âncora

Senhoras e senhores, tranquilizem-se! E daí que o povo está fazendo feira em caçamba de caminhão de lixo? Pouco importa que já não temos dinheiro nem pra comprar osso! E nem vamos tocar nessa bobagem de gasolina a sete reais e dólar indo pra seis… O importante é que o Paulo Guedes tá super otimista e confiante em sua parceragem com o Biroliro, gente! Ufa, que alívio!

Por Lafa

Carapuça geral

Dedim chega a tremer aqui de vontade de marcar uns cabra…

Checks&balances

Quem ouviu o áudio do “vazamento” do conselheiro dos 3 poderes da República André Esteves, do BTG? Eu tive esse desprazer e digo para vocês, camaradas… A turma da grana está mais contente que pinto no lixo com esse momento do Brasil… O povo no osso e eles no filé. Tanto que o “vazamento” (boto aspas por que dúvido que não tenha sido intencional) foi praticamente o lançamento da plataforma de governo dos banqueiros para 2022: Centro-direita, arrocho, alinhamento aos EUA e esse Brasil que “não dá certo nem errado”. O espertalhão do BTG ainda aproveitou para fazer propaganda para os patos (pato é a giria do mercado financeiro para se referir ao pequeno investidor) de que “podem botar a grana no BTG que eu garanto os passos do Judiciário, do legislativo e do executivo”.

Por Ivan Cabral

Olha o gás!

Enquanto a Petrobrás do General Luna distribui 63.000.000.000,00R$ para seus afortunados acionistas o GLT (gás de cozinha) subiu mais um pouquinho essa semana e a alta se aproxima do recorde deste século! Seguimos, toda semana, rindo para não chorar…

Por Caco Galhardo

Será?

Vidente Tutu vai me desculpar mas essa aí até eu…

Por Mau

Birolirada da semana

E o troféu “Birolirada da semana” vai para o descuido do seu Jair ensinando a cobrar propina (de forma bem tosquera, diga-se de passagem), uma pena que, alertado que estava sendo gravado – e não vamos perder de vista que pode muito bem ter sido mais um teatrinho do capetão – não chegou a revelar quanto custa uma vaga no Supremo de Frango Tribunal Federal.

Por Duke

Invejinha

Tem umas tiras que eu olha e penso…”Porra , essa eu queria ter desenhado”. Duke arrebentando com o Hallowen…

Por hoje é só, meu amor! Um “Rindo Para Não Chorar” um pouquinho mais sucinto que o de costume pois o tempo anda curto e a disposição lastimavelmente combalida. Mas aguardem! É por um bom motivo. Os Jornalistas Livres estão em plena ebulição e vem novidade por aí! Hasta la vista, beibis.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

>