Rindo para não chorar

A semana em charges

Saudações, humanos! Saudações humanas. Chegou o domingo, dia de cueca e calcinha, dia de pantufa e chinelo, de macarronada com frango assado e – last but not least – Rindo para não chorar, as notícias da semana em charges! Aqui você se informa enquanto se diverte. E passa ódio também.

Vem cum nóis

Por Bacellar

Historinha de terror

A semana começou com o falecimento do guru de jacu, Olavo de Carvalho. Muito triste. O astrólogo autodidata que se referia à covid como “uma histórinha de terror” da mídia comunista globalista sorosiana internacional para dominar o Mundo e obrigar as criancinhas a trocarem a Coca-cola pela Pepsi e o hino nacional por “Eu sou Neguinha” do Caetano Veloso, morreu na noite de segunda-feira, 24, vítima de… Sim, exato.

Por Quinho

Curva ascendente

E falando em negacionismo… Na maior UTI para covid19 do Brasil, a do Hospital Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, neste momento 91% dos casos graves são em pessoas sem vacinação ou com o esquema vacinal incompleto. Acho que existe uma correlação aí, né povo? só acho.

Por Lanza

Hokusai

Nesta semana o tsunami de novos casos de covid, gerados pelo relaxamento precoce das medidas preventivas e pela alta transmissibilidade da variante ômicron, começou a se refletir no número de óbitos. Os dados oficias não dizem – GRITAM – a seriedade do momento: 493 mortes reportadas dia 25, 588 dia 26, 673 em 27, 780 no 28! Mesmo hoje, domingo, dia em que durante toda a pandemia os números de mortes reportadas caem, em função das notificações de fim de semana serem sempre menores, foram setecentas mortes reportadas! Não vacile, camarada. Ainda não acabou!

Por Adnael

Maçãs podres

Você pode pensar que, dadas as esmagadoras evidências, não é possível que ainda existam pessoas se posicionando radicalmente contra a vacinação. Infelizmente não apenas esses imbecis ativistas antivax existem aos milhares como estão organizados em grandes movimentos globais… E a coisa não vem de hoje…

Por Duke

Goiaba

Muitos países vem sofrendo na luta contra os movimentos antivax. Felizmente no Brasil esses militantes da burrice não são tão organizados e bem financiados como em países como os EUA ou Inglaterra, por exemplo. Mas é claro que o governo Biroliro não poderia deixar essa defasagem de antivax ativos nos deixar pra trás no ranking de contágios e mortes. A Ministra do firehousing da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Pastora Damaris Goiabeira, pretende colocar o disque 100, principal canal de denúncias do governo federal, à disposição daqueles que estiverem (não acredito que vou escrever isso) se sentindo coagidos ou melindrados em seus direitos de atacar as medidas de vacinação! É OU NÃO É DE CAIR O CU DA BUNDA, MEUS AMORES?

Por Lafa

Colecionador

Algumas pessoas colecionam selos, outras papéis de carta, tem quem possua o armário lotado de camisas de futebol… Jair Biroliro resolveu inovar nisso daí e vem acumulando uma gigantesca coleção de crimes de responsabilidade. É impressionante. Nessa semana, ao dar uma banana pro Kojak do Supremo, biroliro cometeu mais um. Constituição Federal, Art. 85., “são crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: (…) VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais”. Seguimos rindo para não chorar…

Por Marcos Venícius

E depois de piorar… Piorou

Planalto em festa com a divulgação do IBGE de que o desemprego cedeu um pouco. Mas como alegria de corno dura pouco, a PNAD mostrou que a renda média real da população caiu 4,5%. Com recuo de 11,4% na comparação inter anual. imaginem os tipos de emprego gerados…

Por Fraga

Hoje eu sou ladrão, artigo 157

Sancionado pelo brasilicida o orçamento 2022. Palavras como mamata, farra e esbórnia vêm a mente. Ao mesmo tempo os investimentos públicos ficarão no menor patamar da história. Segue o butim.

Por Aroeira

Falando em esbórnia…

Só por que o Sérgio Moro, em suas próprias palavras, “comandou a Lava Jato” e a operação resultou em grandes processos de empresas estrangeiras contra a Petrobrás e só por que o escritório de advocacia Alvarez e Marsal representou várias dessas empresas e ganhou milhões com tais processos e só por que o mesmo Sérgio Moro foi contratado por milhões pela mesma Alvarez e Marsal já vem o pessoal dizer…. “Nooossa… Conflito de interesses”… Povinho invejoso, viu?

Por hoje é só, manas e manos. Semana que vem tem mais (espero). Se cuidem que o negócio anda brabo, é melhor sair de baixo que tá grande o esculacho. Hasta la vista, babes.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Cada um com sua prioridade

Já os mais pobres têm urgência. Sua sobrevivência depende de comida na mesa e o futuro governo precisa agir imediatamente, mesmo que seja obrigado a provocar um desarranjo no “mercado”