Brasil, 18 de abril de 2019, 400 dias sem resposta

A viúva da vereadora Marielle Franco (PSOL), Mónica Benício, arquiteta e militante de direitos humanos publicou nesta quinta (18), em suas redes, um vídeo denúncia que lembra os 400 dias sem resposta sobre os mandantes do crime. 

Relembrar nunca é demais. Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, moradora da Favela da Maré, foi assassinada em 14 de março de 2018,

após sair de uma atividade cultural e política. Atiradores fuzilaram o carro onde ela estava junto com o motorista Anderson Gomes que também foi executado e uma assessora que sobreviveu ao extermínio.

 

Brasil, 18 de abril de 2019
400 DIAS SEM A RESPOSTA PARA A PERGUNTA: QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?
400 dias sem Ela.
400 dias de negligência.
400 dias de vergonha nacional.
400 dias sem resposta.
#QuemMandouMatarMarielle

 

https://www.instagram.com/jornalistaslivres/p/Bwa_pcSnlVQ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1m8viukpspy5f

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Milhares de brasileiros aguardam há muito mais tempo que isso a elucidação do assassinato de seus entes queridos…esse caso não deveria, em nenhuma hipótese, mais importante do que outros…uma vez que todos somos iguais e temos os mesmos deveres ee direito. Um político não pode se arvorar de condição de autoridade ou de que sua vida, ou atividade, seja mais importante do que qualquer outra…

  2. A única diferença é que no caso de Mariele todos já sabem quem mandou matar , só não podem revelar, afinal já estamos vivendo a ditadura.

POSTS RELACIONADOS