Diário do Bolso: salva de 21 tiros no dia do repórter

O que eu sinto pelos repórteres ficou bem explicado naquela frase que eu disse pro cara dO Globo em agosto do ano passado, quando ele perguntou por que o Queiroz tinha depositado 89 mil na conta da Micheque, quer dizer, da Michelle. A frase foi: "Vontade de encher tua boca com uma porrada, seu safado".

Por José Roberto Torero* Pô, Diário, esqueci que hoje é dia do repórter. Queria até fazer uma homenagem pra eles: uma salva de 21 tiros. Em cada um, kkk!

A verdade verdadeira é que repórter e jornal são coisas inúteis. Se já tem as assessorias de imprensa e os grupos de zap, pra que eles servem, pô!?

O que eu sinto pelos repórteres ficou bem explicado naquela frase que eu disse pro cara dO Globo em agosto do ano passado, quando ele perguntou por que o Queiroz tinha depositado 89 mil na conta da Micheque, quer dizer, da Michelle. A frase foi: “Vontade de encher tua boca com uma porrada, seu safado”.

Eu queria é imitar o Augusto Nunes, meu assessor de imprensa, que bateu naquele gringo, o Glenn Greewald.

Esses repórteres urubus só querem saber das rachadinhas do Flavinho, do dinheiro que eu mandei pro Centrão, das vacinas pra covid, e de outras coisas sem importância.

Por que eles não me perguntam coisas que realmente preocupam as pessoas, tipo quem eu acho que vai ser campeão brasileiro ou pra quem eu torço no BBB?

Aí sim, pô!

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.