Diário do bolso: voto, Trump e o golpe de verdade

E, se eu não conseguir o voto em papel, pelo menos desmoralizo a eleição. Aí, com a população armada e o exército do meu lado, eu mostro pro Donald como é que se dá um golpe de verdade

Por José Roberto Torero*  Diarinho, o pessoal fica me perguntando: “Por que vossa presidência quer a volta do voto em papel?”

Ah, inocentes…

A resposta tá nesse recortezinho aqui, ó.

(E, se eu não conseguir o voto em papel, pelo menos desmoralizo a eleição. Aí, com a população armada e o exército do meu lado, eu mostro pro Donald como é que se dá um golpe de verdade.)

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

#diariodobolso

COMENTÁRIOS

  • POSTS RELACIONADOS

    Diário do Bolso: tô #$*&¨$! com aquela manifestação

    A coisa não tá fácil pra mim, Diário. Teve a %$#@ da manifestação do dia 19, tem essa &¨#* da CPI da covid (aposto que o Osmar Terra hoje vai falar muita %$%#), minha popularidade nas pesquisas tá se @¨%$* , tem a *&%$# da rachadinha, a *%@#$ dos 89 mil da Michelle, descobriram que paguei o dobro pela %#[email protected] da vacina da Pfizer, dez vezes mais pela #%% da vacina indiana e o %$#@% do Lula não para de subir nas pesquisas

    >