Precisando de vitamina para a luta?

Foto: Mais Um Coletivo

Lembram das ocupações organizadas em escolas estaduais por estudantes não ligados aos movimentos estudantis, contra o projeto de “reorganização” escolar do ex-governador de são Paulo, Geraldo Alckmin?

Pois é.

Daquele movimento, uma semente que germinou foi a união de um grupo de jovens que continuou inspirado na arte e na luta e daí nasce a ColetivA Ocupação.

A ColetivA – com A maiúsculo no final da palavra – é uma “resposta ao projeto de Alckmin, após secundaristas de todas as regiões de São Paulo e em seguida do País terem ocupado suas escolas e barrarem a proposta de sucateamento da educação. Um encontro raro entre estudantes, artistas e performers de diferentes regiões de São Paulo, que se conheceram durante as ocupações. Dessa aproximação com o teatro, performance e luta nasceu o grupo que tem um trabalho contínuo de convivência e criação desde 2016. No dia a dia de encontro e investigação, buscam tecer outras e novas relações, na vida interna do grupo e com o mundo.” (Segundo release do grupo)

Mas a Coletiva Ocupação não é só isso. Então, em breve, os Jornalistas Livres conversarão com o grupo e para isso, vamos esperar primeiro que vocês assistam a montagem que estará em São Paulo nas próximas duas semanas.

A montagem Quando Quebra Queima tem rodado o mundo e antes que vá novamente desbravar os mares do planeta é bom que você aproveite a oportunidade.

Imagem de Danilo Galvão, registro de uma apresentação do grupo em Portugal, em setembro deste ano.

SERVIÇO

QUANDO QUEBRA QUEIMA, da coletivA ocupação em São Paulo!

A partir do dia 18 até 26 de Outubro a coletivA ocupação vai ocupar a Sala de Espetáculos do Sesc Belenzinho, com 5 apresentações de Quando Quebra Queima. Vai perder?

QUANDO? Sextas e sábados às 20h, e domingo às 17h!
COMO? Ingressos online à venda
https://bit.ly/2VDzAGQ e nas unidades @sescsp também, e no dia do espetáculo a bilheteria do @sescbelenzinho também fica a venda.
ONDE? O @sescbelenzinho fica ao lado da estação Belém do metrô, linha vermelha.
End: Rua Padre Adelino, 1000- São Paulo

Confirme presença no evento! https://bit.ly/2MICZjl
Mais informações: [email protected]

 

Aqui um video para você se emocionar!

 

 

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS