PANO BRANCO EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DA COVID-19

Em Respeito à Memória das Vítimas de Covid-19, vamos colocar uma toalha branca nas janelas e sacadas ao longo do dia 31/12/2020.Nos somamos também ao panelaço pela “Vacina para todxs já!” que está sendo convocado para às 23h45 da mesma noite de Réveillon.

Colocar pano branco nas janelas para protestar contra o descaso do desgoverno brasileiro. No dia 31 de dezembro estão sendo convocados panelaços e manifestação em solidariedade as famílias que perderam os entes queridos.

O despresidente de forma brutal agride diariamente os brasileiros com afirmações absurdas e desprezo pela vida humana.  

Em Respeito à Memória das Vítimas de Covid-19, vamos colocar uma toalha branca nas janelas e sacadas ao longo do dia 31/12/2020.

Este ano foi um dos mais difíceis e tristes das nossas vidas e da história contemporânea. Chegamos ao seu final com um saldo de *mais de 7,5 milhões de pessoas infectadas pela Covid-19, e quase 200 mil mortos oficiais aqui no Brasil* (enquanto estudos apontam que esse número já pode ter chegado a cerca de 230 mil pessoas vitimadas fatalmente pela pandemia). Assim, reiteramos os nossos profundos sentimentos e toda solidariedade às milhões de pessoas enlutadas em todo o Mundo.

Por sugestão de uma das enlutadas por nós acolhida, a Rede Apoio Covid convida a todos para se somarem a esta ação/homenagem ao longo do dia 31/12. Pedimos a todos que coloquem seus panos nas janelas, tirem fotos e postem com as hashtags abaixo. Nos somamos também ao panelaço pela “Vacina para todxs já!” que está sendo convocado para às 23h45 da mesma noite de Réveillon.

Junte-se a nós nessa Campanha de Solidariedade!

Por um 2021 em que a Defesa da Vida e o Respeito aos Mortos voltem a ter prioridade no Brasil.

Panelaço Reveillon 2021 Fora Bolsonaro, Queremos VACINA!!

https://www.facebook.com/events/2786692831659033/?active_tab=discussion

Panelaço Fora Bolsonaro

Brasil está atrasado na Vacinação da Covid 19

O mundo tem 4,8 milhões vacinados contra a Covid 19. E pelo que se sabe ninguém virou jacaré.  Já 44 países iniciaram seu plano de vacinação..O Brasil nem começou ainda, enquanto na América Latina Chile e Argentina  já estão vacinando. Tem de cobrar daquele que tem a caneta  e age como um despresidente. #contraogenocidio

Brasil está atrasado na vacinação da Covid 19
Pano Branco no dia 31/12

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. O mínimo que devemos ter por essas famílias é RESPEITO PELAS PESSSAS!

  2. Não quero ser repetitivo, mas não tem outro jeito, então….
    FORA BOLSONARO!!

  3. Em defesa da vida. Em defesa cds cura. Fora essa praga bolsonarista.

POSTS RELACIONADOS